FC Barcelona faz proposta para garantir um dos melhores defesas da Liga Espanhola

- Advertisement -

Catalães continuam a apostar forte na próxima temporada. Jules Koundé pode ser reforço para o FC Barcelona de Xavi.

O FC Barcelona já oficializou a sua proposta para garantir a contratação de Jules Koundé do Sevilla FC. De acordo com a rádio catalã Partido Unico, os catalães fizeram uma proposta para adquirir o jogador por um empréstimo de 23 milhões de euros com uma cláusula de compra obrigatória de 40 milhões, que deverá ser paga em dois anos.

De acordo com a mesma rádio, em Sevilha já todos acreditam que Koundé vai ser blaugrana na próxima temporada, ficando assim confirmada a saída da dupla de centrais das últimas épocas do Sevilla neste mercado: primeiro Diego Carlos (Aston Villa FC) e agora Jules Koundé.

O defesa-central internacional francês de 23 anos cumpriu três temporadas no Sevilla FC, tendo feito 44 jogos na última época.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lens continua época de sonho e apura-se para a final da Taça de França

O Lens continua a realizar uma época em grande e alcançou o apuramento para a final da Taça de França, depois de vencer o Toulouse.

Inter Milão vence Como 1907 e apura-se para a final da Taça de Itália

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por três bolas a duas, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália.

Brighton goleia Chelsea e provoca 5ª derrota consecutiva aos blues na Premier League

A má fase do Chelsea vai-se prolongando. Desta feita, foi o Brighton quem não só venceu, como goleou os blues na Premier League.

Leicester City despromovido ao terceiro escalão do futebol inglês

O Leicester City viu confirmada esta terça-feira a sua despromoção à League One, o terceiro escalão do futebol inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa pode chegar aos 50 milhões de euros por jogador do Barcelona e negociação pode afetar… Alejandro Grimaldo

O Aston Villa está na disposição de chegar aos 50 milhões de euros por Alejandro Balde, jogador do Barcelona.

Onde ver o Torreense x Fafe que vai decidir o último finalista da Taça de Portugal?

O Torreense recebe o Fafe na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Jogo vai decidir último finalista.

Benfica x Moreirense: jogo marcado por vários regressos à Luz

O jogo entre o Benfica e o Moreirense está marcado para as 18 horas de sábado. O encontro é válido pela 31.ª jornada da Primeira Liga.