📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Barcelona já tem ideia definida sobre o futuro de João Félix

- Advertisement -

O FC Barcelona já tem uma ideia definida em relação a João Félix: o clube blaugrana está interessado em manter o avançado português para lá desta temporada.

O FC Barcelona quer continuar com João Félix no seu plantel. De acordo com o diário Sport, o clube catalão quer continuar com o avançado internacional português depois do final desta época e vai procurar as melhores soluções para negociar com o Atlético Madrid.

As exibições de João Félix convenceram os responsáveis do FC Barcelona, que estão dispostos a fazer uma oferta ainda durante o decorrer desta época para garantir o jogador por mais tempo.

Em cima da mesa está a possibilidade de João Félix transferir-se a título definitivo para o FC Barcelona ou o avançado ser emprestado por mais uma época ao clube catalão. Nesta época, o avançado português soma três golos e duas assistências em oito jogos pelo FC Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas lança comunicado sobre Rafa Silva e há informações importantes

O Besiktas emitiu esta quinta-feira um comunicado relacionado com Rafa Silva, jogador que tem sido apontado à saída do emblema de Istambul.

Internacional português na lista final do Prémio Puskás: eis os 11 nomeados para o melhor golo de 2024/25

Kevin Rodrigues surge na lista dos nomeados para o Prémio Puskas. No total, 11 jogadores concorrem para o prémio de melhor golo de 2024/25.

Eis os onzes oficiais de Irlanda e Portugal para o jogo de apuramento para o Mundial 2026

Portugal defronta a Irlanda em solo irlandês. Vitória permitirá à seleção nacional carimbar o acesso ao Mundial 2026 desde já.

Yeremay Hernández (alvo do Sporting) assume favoritismo entre Real Madrid e Barcelona

Yeremay Hernández revelou recentemente uma lista de clubes que apoia, sendo que um deles é o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-diretor executivo do Manchester United elogia Ruben Amorim: «É difícil, mas tenho gostado da honestidade dele»

Peter Kenyon elogiou a honestidade de Ruben Amorim e a forma como tem assumido responsabilidades desde que chegou ao Manchester United.

Lionel Messi faz escolha: «Outra Bola de Ouro ou outro Mundial?»

Lionel Messi participou num questionário da página 433. A decisão sobre a presença no Mundial 2026 continua em aberto.

PSG prolonga contrato de Willian Pacho até 2030

O PSG estendeu o vínculo de Willian Pacho até 2030. O anúncio oficial da renovação do defesa equatoriano deverá ser feito nos próximos meses.