FC Barcelona reforça-se em Stamford Bridge

- Advertisement -

O FC Barcelona já começou a projetar a próxima época e, depois de garantir a contratação de Pablo Torre, Andreas Christensen é o defesa que se segue.

 

Fabrizio Romano, jornalista especializado em mercado de transferências, anunciou que o defesa dinamarquês, de 25 anos, já assinou pelo emblema catalão. A duração do contrato será de cinco temporadas, de acordo com o jornalista.

Formado nos dinamarqueses do Brondby, Christensen foi contratado pelo Chelsea em 2012, clube que representa desde então, tendo somado ainda um empréstimo de duas épocas ao Borussia Mönchengladbach pelo meio. O defesa prepara-se agora para dar um salto na carreira e abraçar um novo desafio.

Outro nome que também é apontado ao emblema de Xavi é o de Franck Kessié, médio do AC Milan.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Bodo/Glimt: Sporting provoca ‘caos’ no calendário dos escandinavos

O Bodo/Glimt enfrenta o Sporting nos oitavos de final da Champions League, com a primeira partida a ser na Noruega.

Razões para sorrir frente ao Bodo/Glimt? Sporting tem histórico positivo contra equipas da Noruega

O Sporting tem um histórico positivo frente a equipas da Noruega, com cinco vitórias e uma derrota contra emblemas do país.

O possível caminho do Sporting até à final da Champions League

O Sporting é a única equipa que está presente na Champions League, prova que se encontra nos oitavos de final.

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Champions League

Foi oficialmente conhecido o sorteio dos oitavos de final da Champions League, prova na qual o Sporting está presente.

PUB

Mais Artigos Populares

Adidas eleva Benfica ao patamar ‘Elite Local’: Eis os detalhes

O Benfica vai ser promovido pela Adidas para a categoria 'Elite Local', que garante um tratamento premium por parte da marca alemã.

Ex-Benfica Gabriel Pires deixa o Portuguesa

Gabriel Pires deixou a Portuguesa depois de poucos meses no clube. Fez nove jogos no Paulistão e pode vir a rumar ao Mirassol, do Brasileirão.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Champions League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Sporting é o representante português.