FC Barcelona vende Aubameyang e contrata Hector Bellerín e Marcos Alonso

- Advertisement -

O FC Barcelona contratou Hector Bellerín e Marcos Alonso e vendeu Pierre Aubameyang. As contratações foram confirmadas perto do fecho de mercado.

Hector Bellerín e Marcos Alonso são reforços do FC Barcelona, já Aubameyang foi contratado pelo Chelsea FC. está perto de ser oficializado como reforço do FC Barcelona. O lateral-direito de 27 anos esteve emprestado pelo Arsenal ao RC Bétis na última época e agora vai rumar à equipa catalã.

Bellerín fez 31 jogos pelo Bétis na época passada e fez cinco assistências. Vai ser o substituto de Sergiño Dest no conjunto catalão e é um regresso ao clube onde fez toda a formação.

Já Pierre Aubameyang foi oficializado em Londres, com o Chelsea a confirmar o jogador e o FC Barcelona a referir que o negócio se concretizou por 12 milhões de euros.

Para completar as negociações entre os dois clubes, também Marcos Alonso vai mudar de ares. Apesar de não ter sido confirmado no imediato, o internacional espanhol também mudou e fez o percurso inverso de Auba. Alonso assinou a custo zero, depois de rescindir com o Chelsea FC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!

Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.

Defesa-central do Grémio de Luís Castro fechado na Fiorentina por 15 milhões de euros

A Fiorentina já tem tudo acertado com Viery. O defesa-central de 21 anos está de saída do Grémio para rumar a Itália.

Marcelo Bielsa explica saída de guarda-redes ao intervalo: «Ele decidiu sair»

Fernando Muslera não ficou bem na fotografia no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Eis o que disse Marcelo Bielsa.

Jesé Rodríguez renova com o Las Palmas

O Las Palmas anunciou a renovação com Jesé Rodríguez. O avançado de 33 anos assinou um novo contrato com a equipa espanhola até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Alaa Bellarouch deixa o Braga

O Braga emprestou Alaa Bellarouch ao Dínamo Bucareste. O clube romeno ficou com uma cláusula de compra de 350 mil euros.

Vitória FC anuncia Filipe Moreira com um papel duplo

O Vitória FC contratou Filipe Moreira que irá assumir dois papéis na próxima temporada, treinador e diretor desportivo.

Manchester United volta ao ataque por Mateus Fernandes: eis o ponto de situação

O Manchester United afinal continua na corrida por Mateus Fernandes. Houve novos contactos com o médio português.