FC Barcelona volta à carga por Bernardo Silva e conversa com Manchester City

- Advertisement -

Bernardo Silva voltou a ser tema de novas conversas entre Manchester City FC e FC Barcelona. Os catalães estão novamente concentrados em contratar o internacional português.

O FC Barcelona voltou a atacar Bernardo Silva. O médio internacional português está interessado em rumar a Espanha e o clube catalão voltou a abordar o Manchester City FC. No entanto, de acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, a equipa inglesa não está interessada em vender o médio português.

Bernardo Silva é um namoro antigo dos catalães e que já começou em janeiro. Essa foi a garantia dada pelo diário espanhol Mundo Deportivo, que assegurou que o internacional português se terá oferecido ao clube catalão durante o inverno, na altura em que o clube espanhol negociava a contratação de Ferran Torres com o Manchester City FC

O médio português de 27 anos terá encontrado os responsáveis culés numa das viagens até à cidade inglesa para a negociação do internacional espanhol e terá garantido que teria muito interesse em que o contratassem até porque se identifica muito com o clube. Num primeiro momento, os responsáveis do FC Barcelona pensaram que seria uma brincadeira, mas depois acabaram por perceber que não e, agora, estão a reativar esse interesse.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona coloca 3 portugueses fora dos planos para o mercado de verão

O Barcelona já decidiu e não vai apresentar ofertas a Bernardo Silva, Rafael Leão e Pedro Neto no mercado de transferências de verão.

Surpresa: há emblema interessado em Alexia Putellas

O London City está interessado em contratar Alexia Putellas e Mapi León ao Barcelona no próximo mercado de verão.

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.

5 duelos intensos entre Dragões e Leões para a Taça

A final da Taça no Jamor é uma das maiores tradições do futebol português e caminhada para a mesma é algo árduo, mas absolutamente único

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

Imprensa saudita revela que Sérgio Conceição está em negociações para abandonar o Al Ittihad

Sérgio Conceição pode ficar livre no mercado nas próximas semanas, deixando em definitivo os sauditas do Al Ittihad.

Há novidades em relação ao interesse do Benfica em Marcel Regula

Marcel Regula está a ser associado ao Benfica, mas ainda não existiu qualquer tipo de negociação pelo polaco.