spot_imgspot_img

    FC Barcelona volta à carga por Bernardo Silva e conversa com Manchester City

    Bernardo Silva voltou a ser tema de novas conversas entre Manchester City FC e FC Barcelona. Os catalães estão novamente concentrados em contratar o internacional português.

    O FC Barcelona voltou a atacar Bernardo Silva. O médio internacional português está interessado em rumar a Espanha e o clube catalão voltou a abordar o Manchester City FC. No entanto, de acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, a equipa inglesa não está interessada em vender o médio português.

    Bernardo Silva é um namoro antigo dos catalães e que já começou em janeiro. Essa foi a garantia dada pelo diário espanhol Mundo Deportivo, que assegurou que o internacional português se terá oferecido ao clube catalão durante o inverno, na altura em que o clube espanhol negociava a contratação de Ferran Torres com o Manchester City FC

    O médio português de 27 anos terá encontrado os responsáveis culés numa das viagens até à cidade inglesa para a negociação do internacional espanhol e terá garantido que teria muito interesse em que o contratassem até porque se identifica muito com o clube. Num primeiro momento, os responsáveis do FC Barcelona pensaram que seria uma brincadeira, mas depois acabaram por perceber que não e, agora, estão a reativar esse interesse.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que tenta colocar ordem na malta. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.
    Bola na Rede