FC Bayern fecha acordo para contratação de defesa por mais de 80 milhões de euros

O FC Bayern Munique chegou a acordo com a Juventus FC para a contratação de Matthijs de Ligt. O negócio pode superar os 80 milhões de euros.

Matthijs de Ligt vai ser reforço do FC Bayern Munique. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, a equipa alemã já convenceu a Juventus FC com uma proposta acima dos 80 milhões de euros para a contratação do defesa neerlandês até 2027.

Na Juventus desde 2019, Matthijs de Ligt realizou, até agora, 117 jogos durante as três temporadas em que tem estado ao serviço da equipa de Turim.

Há muito que o clube alemão estava a tentar a contratação e agora fica confirmado. Do outro lado, a Juventus FC já está a trabalhar numa contratação para o lugar de De Ligt e já tem alvo definido para o seu lugar.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Brentford e Chelsea empatam a dois golos na Premier League com golo decisivo de Fábio Carvalho

O Brentford e o Chelsea empataram a dois golos na quarta jornada da Premier League. Fábio Carvalho resgatou um ponto para os bees.

Luis Suárez marca para o Sporting mas é anulado por posição irregular

Luis Suárez marcou, mas viu o golo ser anulado por fora de jogo. Famalicão e Sporting defrontam-se em na 5ª. jornada da Primeira Liga.

Nápoles bate Fiorentina com ajuda de De Bruyne e Hojlund e segue 100% vitorioso na Serie A

O Nápoles foi ao terreno da Fiorentina vencer por 3-1, na terceira jornada da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue só com vitórias.

Há mais pormenores sobre a lesão de Nehuén Pérez

Nehuén Pérez deve desfalcar o FC Porto durante algum tempo. O defesa-central argentino sofreu uma lesão no tendão de Aquiles.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves restabelece a igualdade para o Sporting frente ao Famalicão

Pedro Gonçalves restabeleceu a igualdade no encontro. Famalicão e Sporting defrontam-se em jogo da 5ª. jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli confirma lesão grave de Nehuén Pérez e destaca: «Não fomos muito limpos no controlo e nos passes»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo entre dragões e insulares da Primeira Liga. O FC Porto x CD Nacional jogou-se no Estádio do Dragão.

Tiago Margarido: «A par do Sporting fomos a equipa que melhor dividiu o jogo com o FC Porto»

Tiago Margarido analisou o desfecho do duelo entre dragões e insulares da Primeira Liga. O FC Porto x CD Nacional jogou-se no Estádio do Dragão.