FC Bayern garante craque para a defesa

- Advertisement -

O FC Bayern concluiu a sua primeira contratação da janela de transferências de verão, ao contratar o defesa Noussair Mazraoui num acordo de quatro anos. O contrato do jogador com o AFC Ajax expirava no final da presente temporada.

 

De acordo com o Transfermarkt, o lateral-direito de 24 anos fará a mudança para a Alemanha numa transferência gratuita, apesar de valer nada menos do que 20 milhões de euros, o que faz dele a terceira transferência “gratuita” mais valiosa da história do clube de Munique.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

A euforia dos campeões: vê como reagiu o plantel do Arsenal ao fim do jogo do Manchester City

O Arsenal festejou efusivamente a conquista do título após o empate do Manchester City. Os jogadores celebraram o fim do longo jejum.

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Adeptos do Arsenal juntam-se no Emirates para festejar título: vê o vídeo do início da festa

Adeptos do Arsenal celebram a conquista do campeonato no Emirates Stadium. Os Gunners garantiram hoje o décimo quarto título inglês.

Chegada de José Mourinho ao Real Madrid analisada: «Acho muito difícil que Mourinho consiga levantar este Real Madrid»

José Mourinho está perto de se tornar no novo treinador do Real Madrid. O tema tem sido analisado por vários comentadores.

Foi apontado a Braga e FC Porto e deve sair no verão para gerar verba milionária

Gustavo Puerta pode deixar o Racing Santander no próximo mercado. O médio já foi apontado ao Braga e ao FC Porto.