FC Bayern renova com lenda do clube até 2024

- Advertisement -

O FC Bayern anunciou esta segunda-feira a renovação de Manuel Neuer com o clube bávaro.

 

O guardião germânico de 36 anos tinha renovado, em 2020, até junho de 2023. Contudo, o FC Bayern anunciou esta manhã que o vínculo com Neuer seria estendido até 2024.

Manuel Neuer jogou 28 partidas esta temporada, tendo mantido a baliza a zeros em dez ocasiões. O valor do seu passe, segundo dados do Transfermarkt, é de 14 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Víctor Gómez sem rodeios: «Quem não acredita, como disse o mister no balneário, que não venha ao jogo»

Na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x Ferencváros, Víctor Gómez também manifestou a sua crença numa reviravolta nos oitavos-de-final da Europa League.

Carlos Vicens confiante na reviravolta do Braga: «Em cerca de 100 minutos tudo pode acontecer»

Carlos Vicens realizou a antevisão à segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League, entre Braga e Ferencváros, que será disputada na próxima quarta-feira.

Guilherme Siqueira relembra experiência com Jorge Jesus no Benfica: «Ó Siqueira, achas que isto aqui é o Granada?!»

Guilherme Siqueira, defesa-lateral do Benfica na temporada 2013/14, recordou a experiência com Jorge Jesus, lembrando algumas histórias com o técnico.

Jovem que já foi apontado ao Benfica renova contrato com o Barcelona por mais duas temporadas

Álvaro Cortés, defesa-central de 21 anos, estendeu o contrato com o Barcelona por duas temporadas, mais uma opcional. O espanhol já foi associado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca recebe boa notícia antes de defrontar o Sporting para o campeonato

Custódio Castro deve contar com uma boa notícia para o jogo do Alverca frente ao Sporting, referente à jornada 27 da Primeira Liga. Francisco Chissumba está recuperado de lesão.

Já é conhecido o adversário do Sporting nas meias-finais da Champions League de Futsal

Depois de eliminar o Benfica nos quartos-de-final, o Sportinng vai enfrentar o Cartagena na final four da Champions League de Futsal.

Luís Castro estabelece objetivos do Grémio após empate e atira: «Se a bola do Tetê entra, estávamos aqui a bater palmas»

Luís Castro falou após o empate do Grémio frente à Chapecoense, no Brasileirão. O técnico estabeleceu objetivos para a sua equipa.