FC Famalicão recebe médio que passou por SL Benfica ou AC Milan

- Advertisement -

O FC Famalicão assegurou, nesta sexta-feira, a contratação de Pelé. O médio português foi emprestado pelo AS Mónaco.

Pelé foi oficializado como novo jogador do FC Famalicão. O médio português de 30 anos deixou o AS Monáco e assinou um contrato de empréstimo até ao final da temporada.

Pelé já realizou 145 jogos na Primeira Liga, tendo passado por diversas equipas, entre as quais Os Belenenses, Olhanense SC, FC Paços Ferreira, CD Feirense e Rio Ave FC. Nas últimas temporadas alinhos pelo AS Mónaco, Nottingham Forest FC e Reading FC.

Nas primeiras palavras como jogador do FC Famalicão, não escondeu o entusiasmo com a nova experiência:

«Conheço a ambição do Futebol Clube de Famalicão e espero ser mais um elemento a contribuir para uma época de sucesso. Estou muito feliz por estar de regresso a Portugal e muito motivado para ajudar com a minha experiência um clube que se apresenta com capacidade e vontade para continuar a crescer», afirmou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba do último dia de mercado? Já custou 20 milhões de euros e está a caminho do Alverca

Matheus França está a caminho do Alverca. O brasileiro vai ser emprestado aos ribatejanos por parte do Crystal Palace.

Surpresa no Dragão: Moreirense abre o ativo por intermédio de Dinis Pinto

O FC Porto defronta o Moreirense na 5.ª jornada da Primeira Liga. Dinis Pinto inaugurou o marcador ao minuto 20'.

Oficial: Otávio deixa o Al Qadsiah para jogar no Catar

Otávio assinou pelo Al Rayyan do Catar. O luso-brasileiro deixa assim o Al Qadsiah para jogar no Catar.

Mercado a fechar: FC Porto coloca jogador que custou 10 milhões de euros na equipa B

Gabriel Veron não vai sair do FC Porto nas últimas horas deste mercado, mas passará a trabalhar com a equipa B.

PUB

Mais Artigos Populares

Sem alternativas? Sporting inscreve jogador fora dos planos na Primeira Liga

O Sporting inscreveu Sotiris Alexandropoulos na Primeira Liga. O grego não tem propostas para sair de Alvalade.

João Neves comenta chegada de reforço do PSG: «É frescura, mobilidade, velocidade, é o querer, a força, a raça…»

João Neves entra agora no seu terceiro ano pelo PSG. Fica com declarações do médio internacional português.

Reforço no Fontelo: Académico de Viseu oficializa contratação de defesa-central

O Académico de Viseu contratou o central Hugo Gambor, francês vindo do Gent, que assina por uma época com outra de opção.