FC Famalicão recebe médio que passou por SL Benfica ou AC Milan

- Advertisement -

O FC Famalicão assegurou, nesta sexta-feira, a contratação de Pelé. O médio português foi emprestado pelo AS Mónaco.

Pelé foi oficializado como novo jogador do FC Famalicão. O médio português de 30 anos deixou o AS Monáco e assinou um contrato de empréstimo até ao final da temporada.

Pelé já realizou 145 jogos na Primeira Liga, tendo passado por diversas equipas, entre as quais Os Belenenses, Olhanense SC, FC Paços Ferreira, CD Feirense e Rio Ave FC. Nas últimas temporadas alinhos pelo AS Mónaco, Nottingham Forest FC e Reading FC.

Nas primeiras palavras como jogador do FC Famalicão, não escondeu o entusiasmo com a nova experiência:

«Conheço a ambição do Futebol Clube de Famalicão e espero ser mais um elemento a contribuir para uma época de sucesso. Estou muito feliz por estar de regresso a Portugal e muito motivado para ajudar com a minha experiência um clube que se apresenta com capacidade e vontade para continuar a crescer», afirmou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Kyle Walker surpreendido com não convocatória de Trent Alexander-Arnold para o Mundial 2026: «Um jogador do Real Madrid não ser convocado é algo inédito»

Kyle Walker reagiu à ausência de Trent Alexander-Arnold do Mundial 2026 ao serviço da Inglaterra.O defesa do Burnley mostrou-se surpreendido.

Rui Borges rendido: «É um grande líder e deu sempre a cara pelo grupo. Precisamos muito destes líderes no balneário»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges deixou vários elogios a Morten Hjulmand, ao abordar o seu futuro.

Rui Borges comenta tema mercado: «Fico feliz por vê-los ligados a grandes clubes. É sinal de valorização individual dentro de um coletivo muito bom»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges foi questionado sobre o mercado, à medida que a temporada termina.

Rui Borges confirma baixa para o Sporting x Torreense na final da Taça de Portugal: «Não estará para jogo»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges voltou a falar sobre a situação física de Fotis Ioannidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Santi García elogia Gabri Veiga e admite desejo de jogar com o médio do FC Porto

Santi García confessou que gostaria de jogar com Gabri Veiga. O médio espanhol deixou rasgados elogios ao jogador do FC Porto.

Morten Hjulmand aborda lesão na reta final da época: «Foi muito difícil não conseguir ajudar a equipa»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Morten Hjulmand falou sobre a lesão sofrida no final da presente época.

Morten Hjulmand comenta adeus de Morita ao Sporting: «Vou ter muitas saudades dele»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Morten Hjulmand falou sobre a despedida de Hidemasa Morita, que está de saída.