spot_imgspot_img

    FC Midtjylland despede Bo Henriksen antes do jogo com o SL Benfica

    O FC Midtjylland anunciou, nesta quinta-feira, a rescisão do contrato com o Bo Henriksen. Equipa dinamarquesa vai apresentar novo técnico em breve.

    O FC Midtjylland anunciou a rescisão do contrato com o treinador Bo Henriksen. O técnico dinamarquês de 47 anos deixa a equipa depois de quatro jogos sem ganhar nesta temporada, apesar de ter conseguido a qualificação para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

    Assim sendo, o Midtjylland vai contar com novo treinador já no próximo jogo do campeonato, frente ao Odense SK e na Luz, na próxima terça-feira, frente ao SL Benfica.

    Na despedida, Bo Henriksen lamentou o desfecho e criticou a decisão do clube:

    «Esperava ter um pouco mais de tempo para deixar minha marca na equipa e estava ansioso para desenvolver o nosso estilo de jogo nos próximos meses. Mas reconheço que é direito – e dever do clube – colocar em campo sua própria ideia para a equipa. Como treinador, estou sempre em análise e, no meu caso, o FC Midtjylland decidiu que não devo continuar. Não concordo com isto, mas é uma condição“, afirmou.

    De forma interina, Henrik Jensen, treinador-adjunto do clube, vai assumir a equipa dinamarquesa.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que tenta colocar ordem na malta. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.
    Bola na Rede