FC Porto anuncia contratação de jovem avançado brasileiro

- Advertisement -

O FC Porto anunciou a contratação do jovem avançado Luan Brito. O jogador foi emprestado pelo Fluminense FC.

Luan Brito é reforço do FC Porto. O jovem avançado brasileiro de 20 anos foi emprestado pelo Fluminense, tal como o Bola na Rede já tinha noticiado no podcast Lei do Mercado.

«É um momento único na minha vida. Estou muito feliz por chegar a um clube do tamanho do FC Porto e espero trazer muitas alegrias para os adeptos deste enorme clube», afirmou Luan Brito.

O jogador foi uma indicação de Vítor Baía, dirigente do FC Porto, que está a frente de toda a negociação. O jogador vai integrar a equipa B do FC Porto, num empréstimo de uma temporada e meia com opção de compra de 80% do passe por três milhões de euros.

Luan Brito vai integrar a equipa B do FC Porto e vai usar a camisola número 80 dos dragões.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arábia Saudita tenta seduzir promessa do Barcelona com proposta milionária

Clubes da Arábia Saudita revelam interesse em Marc Casadó. O médio do Barcelona prioriza títulos na Catalunha mas avaliará o futuro no final da temporada.

Hora das decisões: Onde ver os playoffs europeus de acesso ao Mundial 2026?

16 países lutam pelos últimos quatro lugares no Mundial 2026. As meias-finais do playoff serão disputadas na próxima quinta-feira, dia 26 de março, a partir das 17h.

Ronaldo e a situação de Neymar na seleção brasileira: «Se estiver fisicamente bem, tenho a certeza de que o Ancelotti o vai levar»

Ronaldo Fenómeno apela à convocação de Neymar para o Mundial 2026. O antigo internacional brasileiro acredita que o craque do Santos é fundamental para Carlo Ancelotti, mesmo com limitações físicas.

Alisha Lehmann: «Às vezes, é frustrante. As pessoas não veem o trabalho que faço. Acham que apenas treino e depois vou para casa fazer...

Alisha Lehmann, avançada do Leicester City confessa frustração perante a imagem pública e reafirma foco total no futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Jamie Carragher arrasa Igor Tudor: «Eles têm de o fazer agora, despeçam o Igor Tudor já!»

Jamie Carragher apela ao despedimento de Igor Tudor para evitar a descida inédita do Tottenham para o Championship.

Florentino Luís recorda passagem no Benfica e o sonho de jogar na Premier League: «O sentimento que eu tive quando entrei dentro de campo...

Em entrevista ao podcast Final Cut, Florentino Luís descreveu a Premier League como um sonho realizado e aponta os rivais mais difíceis nos treinos no Benfica.

Corinthians cobiça antigo avançado do Benfica: «É um jogador interessante»

O Corinthians confirmou o interesse na contratação de Arthur Cabral, avançado do Botafogo, com o executivo de futebol Marcelo Paz a admitir que estão em curso conversações entre os clubes.