FC Porto anuncia equipas de Futebol Feminino

- Advertisement -

O FC Porto anunciou, nesta quarta-feira, a criação de equipas de competição no Futebol Feminino. Serão em escalões de sub-13 e sub-15.

O FC Porto vai investir no Futebol Feminino. A equipa azul e branca, através da Dragon Force, vai criar equipas de competição Femininas nos escalões Sub-13 e/ou Sub-15 em Viseu, Penafiel, Ermesinde, Gondomar, Maia e no Porto, para competir nos campeonatos organizados pelas respetivas associações.

O projeto Dragon Force organizará um campeonato interno (incluindo as equipas de competição masculinas) que ajudará à evolução desportiva e competitiva das atletas.

Entre as equipas femininas criadas haverá as já referidas formações de Sub-13 e Sub-15 que irão representar o FC Porto, treinando e jogando na Universidade da Maia e no Constituição Park, respetivamente. No dia 4 de setembro haverá testes de captação, das 9h30 às 13h, nas escolas da Dragon Force.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os resultados do dia da Conference League que teve vários portugueses em ação

Mais jogos da primeira mão da primeira pré-eliminatória da Conference League. Vieirinha e Rafa Pinto estiveram em ação.

A publicação de Cristiano Ronaldo: «Portugal Sempre»

Cristiano Ronaldo fez esta quarta-feira publicação nas redes sociais. «Portugal Sempre», escreve o internacional português.

Tottenham para João Palhinha: «Farás sempre parte da nossa família»

O Tottenham despediu-se de João Palhinha. Médio português esteve emprestado pelo Bayern Munique aos Spurs em 2025/26.

De Londres para Alvalade: Jesse Derry renova pelo Chelsea antes de reforçar o Sporting

Jesse Derry renovou contrato com o Chelsea até 2032 e vai ser emprestado ao Sporting até ao fim da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Concorrência de peso: Liverpool prepara proposta de 25 milhões de euros por alvo do Benfica

O Liverpool oferece 25 milhões para tentar contratar Sergio Arribas, um alvo que também está na lista de possíveis reforços do Benfica.

Red Bull prepara saída de Jurgen Klopp e pensa em ex-Benfica para o cargo

Red Bull pensa em Roger Schmidt para substituir Jurgen Klopp que está de saída para assinar pela seleção alemã.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Marrocos que abre os quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos abrem os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.