FC Porto anuncia equipas de Futebol Feminino

- Advertisement -

O FC Porto anunciou, nesta quarta-feira, a criação de equipas de competição no Futebol Feminino. Serão em escalões de sub-13 e sub-15.

O FC Porto vai investir no Futebol Feminino. A equipa azul e branca, através da Dragon Force, vai criar equipas de competição Femininas nos escalões Sub-13 e/ou Sub-15 em Viseu, Penafiel, Ermesinde, Gondomar, Maia e no Porto, para competir nos campeonatos organizados pelas respetivas associações.

O projeto Dragon Force organizará um campeonato interno (incluindo as equipas de competição masculinas) que ajudará à evolução desportiva e competitiva das atletas.

Entre as equipas femininas criadas haverá as já referidas formações de Sub-13 e Sub-15 que irão representar o FC Porto, treinando e jogando na Universidade da Maia e no Constituição Park, respetivamente. No dia 4 de setembro haverá testes de captação, das 9h30 às 13h, nas escolas da Dragon Force.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim já deu o “sim” ao Flamengo

Leonardo Jardim aceita reforçar o Flamengo. Técnico português está mais perto de assumir o cargo do emblema brasileiro.

Manchester United olha para médio da Premier League como possível substituto de Casemiro

O Manchester United está interessado em Bruno Guimarães. Red Devils olham para o médio brasileiro do Newcastle.

Liverpool: Alisson conta com 2 gigantes da Serie A interessados

O Inter Milão e a Juventus estão interessados em Alisson, do Liverpool. Vicario também está na lista dos clubes.

Liverpool pode vir a pagar 80 milhões de euros para ter regresso de defesa

O Liverpool pode avançar pela contratação de Jarrel Quansah. Reds têm cláusula de recompra de 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição elogiado por antigo internacional italiano: «Tiro-lhe o chapéu»

Francisco Conceição marcou um grande golo no AS Roma x Juventus e foi alvo de elogios por Fabio Quagliarella.

Leonardo Jardim é o principal candidato ao Flamengo: eis a situação

O Flamengo já teve os primeiros contactos por Leonardo Jardim. Técnico português é o principal candidato ao cargo.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Benfica e o Gil Vicente são das equipas que melhor defendem à zona»

O Benfica derrotou o Gil Vicente em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.