FC Porto anuncia equipas de Futebol Feminino

- Advertisement -

O FC Porto anunciou, nesta quarta-feira, a criação de equipas de competição no Futebol Feminino. Serão em escalões de sub-13 e sub-15.

O FC Porto vai investir no Futebol Feminino. A equipa azul e branca, através da Dragon Force, vai criar equipas de competição Femininas nos escalões Sub-13 e/ou Sub-15 em Viseu, Penafiel, Ermesinde, Gondomar, Maia e no Porto, para competir nos campeonatos organizados pelas respetivas associações.

O projeto Dragon Force organizará um campeonato interno (incluindo as equipas de competição masculinas) que ajudará à evolução desportiva e competitiva das atletas.

Entre as equipas femininas criadas haverá as já referidas formações de Sub-13 e Sub-15 que irão representar o FC Porto, treinando e jogando na Universidade da Maia e no Constituição Park, respetivamente. No dia 4 de setembro haverá testes de captação, das 9h30 às 13h, nas escolas da Dragon Force.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Jakub Kaminski sai lesionado na primeira parte do Polónia x Bósnia e Herzegovina

Jakub Kaminski saiu lesionado na primeira parte do encontro entre Polónia e Bósnia e Herzegovina, a contar para a Liga das Nações.

Khvicha Kvaratskhelia desperdiça penálti e Geórgia perde frente à Irlanda do Norte na Liga das Nações

A Irlanda do Norte venceu na deslocação ao terreno da Geórgia por 1-0. Khvicha Kvaratskhelia falhou uma grande penalidade.

Luís Freire após derrota de Portugal sub-21 na Bulgária: «Demos confiança ao adversário e isso acabou por nos custar caro»

Luís Freire analisou a derrota de Portugal sub-21 frente à Bulgária, em jogo de qualificação para o Euro 2027.

Médio da Dinamarca pede desculpa após questionar dupla com Morten Hjulmand no meio-campo antes do jogo com Portugal

Pierre-Emile Hobjerg pediu desculpa nas redes sociais após questionar a dupla com Morten Hjulmand na derrota da Dinamarca frente à Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal sofre reviravolta na Bulgária e adia apuramento para o Euro Sub-21

Portugal perdeu por 2-1 na deslocação à Bulgária e adiou o apuramento para a fase final do Euro Sub-21 2027.

Ian Foster é o novo treinador do Jeddah Club da Arábia Saudita

Ian Foster assinou com o Jeddah Club. O inglês de 49 anos vai treinar a equipa do segundo escalão do futebol da Arábia Saudita

Slavisa Jokanovic é o novo treinador do Basileia

Slavisa Jokanovic foi apresentado no Basileia. O técnico de 58 anos assinou até ao final da época.