FC Porto arranca pré-época com novidades entre as opções

- Advertisement -

O FC Porto iniciou, nesta sexta-feira, os trabalhos de pré-temporada. Sérgio Conceição contou com 24 jogadores no primeiro treino da nova época.

O FC Porto apresentou-se ao trabalho nesta sexta-feira com 24 jogadores no plantel às ordens de Sérgio Conceição. A equipa azul e branca já prepara a nova época e apresentou novidades, nomeadamente os regressados Romário Baró, Rodrigo Conceição ou Loum.

Eis a lista completa do FC Porto: Marchesín, Cláudio Ramos, Meixedo, Manafá, Marcano, Fábio Cardoso, Wendell, Bruno Costa, Uribe, Galeno, Pepê, Francisco Conceição, Fernando Andrade, Toni Martinez, Evanilson, Romário Baró, Rodrigo Conceição, Loum, Gonçalo Borges, Danny Namaso, João Marcelo, Vasco Sousa, João Mendes e Bernardo Folha.

Já o FC Porto B, treinado por António Folha, apresentou-se com 17 jogadores, entre os quais o reforço Abraham Marcus.

Eis a lista completa do FC Porto B: Roko Runje, Romain Correia, Samba Koné, Giorgi Abuashvili, Sidnei Tavares, Tomás Esteves, Ivan Cardoso, Rodrigo Fernandes, David Vinhas, Mor N’Diaye, Rodrigo Pinheiro, Silvestre Varela, Levi Faustino, Ejaita Ifoni, Zé Pedro, Abraham Marcus e Rui Monteiro.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Santos regressa aos relvados depois de 463 dias afastado

Nuno Santos sofreu uma rutura total do tendão rotuliano do joelho direito em novembro de 2024, e fez o seu regresso ao serviço do Sporting B, este domingo.

Eis os onzes oficiais do Sporting x CD Nacional da Primeira Liga

O Sporting recebe o CD Nacional na 20.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Lyon de Paulo Fonseca escapa com triunfo pela margem mínima na receção ao Lille

Este domingo, o Lyon de Paulo Fonseca bateu o Lille por 1-0, apesar da exibição pouco conseguida. Tiago Santos foi titular nos visitantes.

Atenção, Benfica: Jude Bellingham saiu lesionado e em lágrimas aos 10 minutos da vitória do Real Madrid

Jude Bellingham pode falhar o embate com o Benfica na Champions League. O médio inglês abandonou o jogo com o Rayo Vallecano aos 10 minutos, em lágrimas.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas e a renovação de Francesco Farioli: «Desde o primeiro dia, compreendeu que o FC Porto não vive de atalhos nem de facilidades»

O presidente do FC Porto deixou fortes elogios a Francesco Farioli, numa reflexão sobre a recente renovação de contrato.

Arábia Saudita em choque: Karim Benzema perto de deixar o Al Ittihad de Sérgio Conceição e de se mudar para o maior rival

Karim Benzema levou a sua avante e está de saída do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Avançado a caminho do Al Hilal.

André Villas-Boas faz balanço à temporada: «Nada está ganho. Continuaremos a disputar tudo, contra tudo e contra todos»

Num artigo de opinião publicado na revista Dragões, André Villas-Boas analisou a primeira metade da temporada 2025/26 do FC Porto.