FC Porto arranca pré-época com novidades entre as opções

- Advertisement -

O FC Porto iniciou, nesta sexta-feira, os trabalhos de pré-temporada. Sérgio Conceição contou com 24 jogadores no primeiro treino da nova época.

O FC Porto apresentou-se ao trabalho nesta sexta-feira com 24 jogadores no plantel às ordens de Sérgio Conceição. A equipa azul e branca já prepara a nova época e apresentou novidades, nomeadamente os regressados Romário Baró, Rodrigo Conceição ou Loum.

Eis a lista completa do FC Porto: Marchesín, Cláudio Ramos, Meixedo, Manafá, Marcano, Fábio Cardoso, Wendell, Bruno Costa, Uribe, Galeno, Pepê, Francisco Conceição, Fernando Andrade, Toni Martinez, Evanilson, Romário Baró, Rodrigo Conceição, Loum, Gonçalo Borges, Danny Namaso, João Marcelo, Vasco Sousa, João Mendes e Bernardo Folha.

Já o FC Porto B, treinado por António Folha, apresentou-se com 17 jogadores, entre os quais o reforço Abraham Marcus.

Eis a lista completa do FC Porto B: Roko Runje, Romain Correia, Samba Koné, Giorgi Abuashvili, Sidnei Tavares, Tomás Esteves, Ivan Cardoso, Rodrigo Fernandes, David Vinhas, Mor N’Diaye, Rodrigo Pinheiro, Silvestre Varela, Levi Faustino, Ejaita Ifoni, Zé Pedro, Abraham Marcus e Rui Monteiro.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: Rui Maside vai ser o novo treinador do Amora

O Amora tem novo treinador. O Bola na Rede sabe que Rui Maside foi o eleito para assumir a equipa e suceder a Ricardo Pessoa no comando da formação da Liga 3.

Ricardo Pessoa demite-se do comando técnico do Amora

Ricardo Pessoa apresentou a sua demissão do comando técnico do Amora. O treinador português deixou o clube alegando problemas pessoais.

Victor Osimhen surpreende antes da visita do Galatasaray a Turim: «Seria um privilégio representar a Juventus»

Victor Osimhen falou antes do Galatasaray x Juventus desta quarta-feira. O avançado nigeriano admitiu que tem interesse em jogar no clube de Turim.

Swansea de Vítor Matos empata em casa frente ao Preston no Championship

O Swansea empatou a um golo em casa frente ao Preston, na jornada 34 do Championship. A equipa de Vítor Matos está no 14.º lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United mostra interesse em 2 jogadores do Newcastle

O Manchester United está interessado em Sandro Tonali (médio defensivo) e Anthony Gordon (avançado), ambos do Newcastle.

O dia em que o Benfica goleou o Real Madrid de José Mourinho

O Benfica já venceu José Mourinho... no Real Madrid. Em 2012, os merengues eram treinados pelo português e foram goleados no Estádio da Luz.

FPF e a situação que se vive no México: «A segurança de jogadores, equipa técnica, staff e adeptos constitui a sua prioridade absoluta»

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunicado oficial sobre a situação que se vive no México.