FC Porto avança pelo empréstimo de Alex Telles

- Advertisement -

O FC Porto está interessado em contratar Alex Telles. O lateral-esquerdo brasileiro pode ser emprestado aos azuis e brancos com opção de compra.

Alex Telles não faz parte dos planos do Manchester United FC pode regressar ao FC Porto. A garantia está a ser dada pelo jornalista Ekrem Konur, que refere que os azuis e brancos querem o lateral de 29 anos por empréstimo, com opção de compra do passe no final da temporada.

Poderá tratar-se do regresso de Alex Telles ao Estádio do Dragão, depois de ter deixado a equipa azul e branca em 2020. Ao serviço do FC Porto fez quatro temporadas, com um total de 195 jogos, 26 golos e 54 assistências.

Na última temporada, Alex Telles realizou 26 jogos pelos red devils, marcando um golo e somando quatro assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

William Gomes e Pepê recordam Jorge Costa: «Tenho a certeza de que está muito orgulhoso de todos nós»

William Gomes e Pepê recordaram Jorge Costa após o FC Porto vencer o Alverca por 1-0 e conquistar a Primeira Liga.

Eis a homenagem arrepiante do FC Porto a Jorge Costa na celebração do título

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Jorge Costa foi relembrado com momento emocionante na festa.

Diogo Costa: «Fizemos o mais importante que foi elevar o FC Porto ao devido lugar»

Digo Costa reagiu à conquista da Primeira Liga. Dragões ganharam em casa ao Alverca por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

Gabri Veiga: «O meu primeiro objetivo aqui, antes de qualquer golo ou assistência, era de colocar o FC Porto onde se merece»

Gabri Veiga reagiu à conquista da Primeira Liga. Dragões ganharam em casa ao Alverca por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli reage à conquista do FC Porto: «Todos merecem uma noite como esta»

Francesco Farioli reagiu à conquista do FC Porto. Dragões venceram os ribatejanos e conquistaram o Campeonato Nacional.

Jan Bednarek e a conquista do FC Porto: «Espero que todos tenham uma grande festa hoje»

Jan Bednarek reagiu à conquista da Primeira Liga. Dragões ganharam em casa ao Alverca por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

Igualdade tardia do Nice complica sonho do título do Lens que não soube aproveitar escorregadela do PSG: Eis os resultados do dia na Ligue...

O Nice empatou com o Lens por 1-1 na 32ª. jornada da ligue 1. O Lens perdeu assim a oportunidade de encurtar distância para o líder PSG.