📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto com Evander, Amine Harit e Yan Couto referenciados para este mercado de transferências

- Advertisement -

O FC Porto continua muito atento ao mercado de transferências e tem três jogadores referenciados para este defeso: Evander, Amite Harit e Yan Couto.

O FC Porto tem mais três alvos definidos para a próxima temporada. Evander, Amite Harit e Yan Couto estão na lista azul e branca e esta foi mais uma informação foi divulgada no podcast do Bola na Rede, Lei do Mercado.

Quanto a Evander, trata-se de um namoro antigo do FC Porto e que está a ser avaliado pelos dragões. Os dragões querem aproveitar as qualidades do jogador e adaptá-lo para jogar posição similar à que Vitinha ocupou nesta temporada. O negócio pode fazer-se por valores a rondar os oito milhões de euros.

Já o nome de Amine Harit está também referenciado e a ser avaliado, na mesma medida de Evander. Trata-se de outro jogador que agrada ao FC Porto, em particular ao treinador Sérgio Conceição, até porque foi orientado pelo técnico ao serviço do FC Nantes, em 2016/17. Depois de uma boa época ao serviço do Olympique Marseille, Harit tem o futuro em aberto e há interesse dos dragões na sua contratação.

Finalmente, foi também avançado o nome de Yan Couto, lateral que representou o SC Braga na última época, por empréstimo do Manchester City FC. O jogador agrada a Sérgio Conceição e até estava perto de ser colocado no Girona CF, mas o interesse do clube azul e branco pode mudar todas as perspetivas, uma vez que há interesse do jogador em jogar a Liga dos Campeões e essa possibilidade seria aberta na equipa do FC Porto.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl marca golaço e Benfica já vence Ajax no Champions League

Samuel Dahl adiantou o Benfica contra o Ajax. Águias estão nos Países Baixos para a quinta jornada da Champions League.

Rob Edwards | O sucessor de Vítor Pereira

Num Verão em que saem Nélson Semedo, Ait Nouri e Matheus Cunha, os verdadeiros reforços para Vítor Pereira nunca chegaram

Mundial 2026: estão definidos todos os potes da competição

Estão oficialmente definidos os potes do Mundial 2026. O sorteio está marcado para o dia 5 de dezembro, a partir das 17 horas.

Luís Suárez em Espanha para receber distinção dos tempos do Almería: «Agora em Portugal tenho novos desafios»

Luis Suárez esteve em Espanha para receber o prémio de melhor marcador da Segunda Divisão Espanhola. Avançado representa agora o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Rangers oficializa 2 demissões de peso a 48 horas de defrontar o Braga na Europa League

O Rangers confirmou duas demissões. O CEO Patrick Stewart e o diretor desportivo Kevin Thelwell deixaram o clube escocês.

Janeiro promete ser apertado para a defesa do Sporting: as soluções de Rui Borges

O mês de janeiro promete ser duro para a defesa do Sporting, devido às ausências que o setor terá na maioria dos jogos.

Luis de la Fuente contradiz-se e pede desculpas: «O primeiro a sentir vergonha sou eu»

Luis de la Fuente não cumprimentou o quarto árbitro após o empate entre a Espanha e a Turquia. Técnico explicou situação.