FC Porto com Evander, Amine Harit e Yan Couto referenciados para este mercado de transferências

- Advertisement -

O FC Porto continua muito atento ao mercado de transferências e tem três jogadores referenciados para este defeso: Evander, Amite Harit e Yan Couto.

O FC Porto tem mais três alvos definidos para a próxima temporada. Evander, Amite Harit e Yan Couto estão na lista azul e branca e esta foi mais uma informação foi divulgada no podcast do Bola na Rede, Lei do Mercado.

Quanto a Evander, trata-se de um namoro antigo do FC Porto e que está a ser avaliado pelos dragões. Os dragões querem aproveitar as qualidades do jogador e adaptá-lo para jogar posição similar à que Vitinha ocupou nesta temporada. O negócio pode fazer-se por valores a rondar os oito milhões de euros.

Já o nome de Amine Harit está também referenciado e a ser avaliado, na mesma medida de Evander. Trata-se de outro jogador que agrada ao FC Porto, em particular ao treinador Sérgio Conceição, até porque foi orientado pelo técnico ao serviço do FC Nantes, em 2016/17. Depois de uma boa época ao serviço do Olympique Marseille, Harit tem o futuro em aberto e há interesse dos dragões na sua contratação.

Finalmente, foi também avançado o nome de Yan Couto, lateral que representou o SC Braga na última época, por empréstimo do Manchester City FC. O jogador agrada a Sérgio Conceição e até estava perto de ser colocado no Girona CF, mas o interesse do clube azul e branco pode mudar todas as perspetivas, uma vez que há interesse do jogador em jogar a Liga dos Campeões e essa possibilidade seria aberta na equipa do FC Porto.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens e Vítor Carvalho fazem a antevisão do Braga x Áustria de Viena: «Estamos em contacto direto com o corpo médico»

Carlos Vicens e Vítor Carvalho fizeram a antevisão ao jogo de quinta-feira frente ao Áustria de Viena no play-off da Conference League.

Tondela na corrida com o Aston Villa por jogador do Barcelona

O Tondela está a tentar contratar David Oduro, jogador que representa ainda os quadros do Barcelona, mas que vai sair do Camp Nou.

Mercado ao rubro: FC Porto negoceia Quinten Timber e Marselha quer 22 milhões de euros

O FC Porto continua a negociar com o Marselha a contratação de Quinten Timber, médio que pode custar 22 milhões de euros aos dragões.

Real Madrid: próximo reforço para José Mourinho pode custar apenas 3 milhões de euros

O Real Madrid está muito interessado em contratar Sergio Martínez, médio que pertence aos quadros do Racing Santander.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já treinou e Rui Borges continua com dúvida para a partida contra o Alverca

O Sporting realizou um treino durante esta quarta-feira, de maneira a continuar a preparar a partida contra o Alverca.

AC Milan de Ruben Amorim: Jorge Mendes oferece defesa central português aos rossoneri

Jorge Mendes propôs o nome de Tiago Gabriel ao AC Milan nas últimas horas. O defesa central pertence aos quadros do Lecce.

Marco Silva e o mercado do Benfica: «Não é uma certeza absoluta, mas…»

Marco Silva falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.