FC Porto com Evander, Amine Harit e Yan Couto referenciados para este mercado de transferências

- Advertisement -

O FC Porto continua muito atento ao mercado de transferências e tem três jogadores referenciados para este defeso: Evander, Amite Harit e Yan Couto.

O FC Porto tem mais três alvos definidos para a próxima temporada. Evander, Amite Harit e Yan Couto estão na lista azul e branca e esta foi mais uma informação foi divulgada no podcast do Bola na Rede, Lei do Mercado.

Quanto a Evander, trata-se de um namoro antigo do FC Porto e que está a ser avaliado pelos dragões. Os dragões querem aproveitar as qualidades do jogador e adaptá-lo para jogar posição similar à que Vitinha ocupou nesta temporada. O negócio pode fazer-se por valores a rondar os oito milhões de euros.

Já o nome de Amine Harit está também referenciado e a ser avaliado, na mesma medida de Evander. Trata-se de outro jogador que agrada ao FC Porto, em particular ao treinador Sérgio Conceição, até porque foi orientado pelo técnico ao serviço do FC Nantes, em 2016/17. Depois de uma boa época ao serviço do Olympique Marseille, Harit tem o futuro em aberto e há interesse dos dragões na sua contratação.

Finalmente, foi também avançado o nome de Yan Couto, lateral que representou o SC Braga na última época, por empréstimo do Manchester City FC. O jogador agrada a Sérgio Conceição e até estava perto de ser colocado no Girona CF, mas o interesse do clube azul e branco pode mudar todas as perspetivas, uma vez que há interesse do jogador em jogar a Liga dos Campeões e essa possibilidade seria aberta na equipa do FC Porto.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Deportivo de La Coruña tenta evitar castigo de Yeremay Hernández

O Deportivo de La Coruña está a fazer todos os possíveis para que Yeremay Hernández possa jogar contra o Andorra na próxima jornada da La Liga 2.

Iker Casillas elogia ex-Barcelona: «É um treinador maravilhoso»

Iker Casillas deixou um forte elogio a Cesc Fàbregas, atualmente no Como 1907 e como futebolista passou pelo Barcelona.

Clube alemão reúne-se em Sevilha por Sergi Altimira e pode desviar médio do Sporting

O RB Leipzig teve um encontro em Sevilha com os representantes e com Sergi Altimira. O médio do Real Bétis também é alvo do Sporting.

Cláusula de Francesco Farioli vai aumentar na próxima temporada e treinador descarta mais um gigante europeu para continuar no FC Porto

Francesco Farioli vai continuar no FC Porto. Rumores do Chelsea e do AC Milan não fazem mudar o pensamento do treinador italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United prepara mudanças: o número mínimo de reforços que os red devils querem no verão

O Manchester United deverá realizar algumas mexidas e prepara-se para contratar pelo menos cinco reforços no mercado de verão.

João Pedro Sousa oficializado como novo treinador do Petro de Luanda

João Pedro Sousa é o novo treinador do Petro de Luanda. O técnico português assume o emblema pentacampeão angolano.

Conquista da Champions de Hóquei em Patins pelo FC Porto criticada: «Sempre que jogamos uma Champions aqui em Portugal, acontece alguma coisa»

Sergi Fernández jogador do Barcelona, deixou críticas à equipa de arbitragem da final da Champions de Hóquei em Patins.