FC Porto com Evander, Amine Harit e Yan Couto referenciados para este mercado de transferências

- Advertisement -

O FC Porto continua muito atento ao mercado de transferências e tem três jogadores referenciados para este defeso: Evander, Amite Harit e Yan Couto.

O FC Porto tem mais três alvos definidos para a próxima temporada. Evander, Amite Harit e Yan Couto estão na lista azul e branca e esta foi mais uma informação foi divulgada no podcast do Bola na Rede, Lei do Mercado.

Quanto a Evander, trata-se de um namoro antigo do FC Porto e que está a ser avaliado pelos dragões. Os dragões querem aproveitar as qualidades do jogador e adaptá-lo para jogar posição similar à que Vitinha ocupou nesta temporada. O negócio pode fazer-se por valores a rondar os oito milhões de euros.

Já o nome de Amine Harit está também referenciado e a ser avaliado, na mesma medida de Evander. Trata-se de outro jogador que agrada ao FC Porto, em particular ao treinador Sérgio Conceição, até porque foi orientado pelo técnico ao serviço do FC Nantes, em 2016/17. Depois de uma boa época ao serviço do Olympique Marseille, Harit tem o futuro em aberto e há interesse dos dragões na sua contratação.

Finalmente, foi também avançado o nome de Yan Couto, lateral que representou o SC Braga na última época, por empréstimo do Manchester City FC. O jogador agrada a Sérgio Conceição e até estava perto de ser colocado no Girona CF, mas o interesse do clube azul e branco pode mudar todas as perspetivas, uma vez que há interesse do jogador em jogar a Liga dos Campeões e essa possibilidade seria aberta na equipa do FC Porto.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão, Gil Vicente e demais: a luta pela Europa

Famalicão e Gil Vicente, dois emblemas do Minho, lutam pela última vaga para a qualificação para as pré-eliminatórias da Liga Conferência

FC Porto pode conquistar o título da Primeira Liga este sábado: Eis os cenários possíveis

Quatro anos depois, o FC Porto está perto de ser sagrado campeão da Primeira Liga. Estes são os cenários a ter em conta para este sábado.

Wolfsburg e a glória de antigamente

O Wolfsburgo encontra-se no 17.º lugar a três jornadas do fim da Bundesliga e a descida para o escalão inferior parece inevitável

Roberto De Zerbi e a luta pela manutenção: «Não quero pessoas perto de mim a chorar»

Na antevisão ao Aston Villa x Tottenham, Roberto De Zerbi reforçou que a manutenção dos spurs na Premier League ainda é possível.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026 pode colocar três treinadores na órbita do Real Madrid, segundo imprensa espanhola

O Mundial 2026 poderá colocar Didier Deschamps, Mauricio Pochettino e Lionel Scaloni na lista de opções do Real Madrid.

Sporting acelera negociações por Issa Doumbia

O Sporting vai avançar para a contratação de Issa Doumbia nas próximas semanas. Os leões pretendem pagar 15 milhões de euros pelo médio.

Reinaldo Teixeira parabeniza Marítimo e aborda tensões entre FC Porto e Sporting: «Tivemos uma quebra de 37% de menos incidências»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, teceu declarações após o Marítimo selar a conquista da Segunda Liga.