FC Porto com Evander, Amine Harit e Yan Couto referenciados para este mercado de transferências

- Advertisement -

O FC Porto continua muito atento ao mercado de transferências e tem três jogadores referenciados para este defeso: Evander, Amite Harit e Yan Couto.

O FC Porto tem mais três alvos definidos para a próxima temporada. Evander, Amite Harit e Yan Couto estão na lista azul e branca e esta foi mais uma informação foi divulgada no podcast do Bola na Rede, Lei do Mercado.

Quanto a Evander, trata-se de um namoro antigo do FC Porto e que está a ser avaliado pelos dragões. Os dragões querem aproveitar as qualidades do jogador e adaptá-lo para jogar posição similar à que Vitinha ocupou nesta temporada. O negócio pode fazer-se por valores a rondar os oito milhões de euros.

Já o nome de Amine Harit está também referenciado e a ser avaliado, na mesma medida de Evander. Trata-se de outro jogador que agrada ao FC Porto, em particular ao treinador Sérgio Conceição, até porque foi orientado pelo técnico ao serviço do FC Nantes, em 2016/17. Depois de uma boa época ao serviço do Olympique Marseille, Harit tem o futuro em aberto e há interesse dos dragões na sua contratação.

Finalmente, foi também avançado o nome de Yan Couto, lateral que representou o SC Braga na última época, por empréstimo do Manchester City FC. O jogador agrada a Sérgio Conceição e até estava perto de ser colocado no Girona CF, mas o interesse do clube azul e branco pode mudar todas as perspetivas, uma vez que há interesse do jogador em jogar a Liga dos Campeões e essa possibilidade seria aberta na equipa do FC Porto.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer fechar já Santi Giménez: o que diz Fabrizio Romano sobre o negócio

O FC Porto está a tentar garantir a contratação de Santi Giménez por empréstimo do AC Milan e vai avançar com uma oferta.

Yanis Begraoui ainda pode sair do Estoril Praia: histórico da Serie A está interessado e equipa da Linha define valor de venda

Yanis Begraoui ainda pode deixar o Estoril Praia neste mercado de transferências. O avançado interessa à Lazio.

FC Porto fez um último esforço e pode receber mais do que 50 milhões de euros por Rodrigo Mora: eis a razão

Está tudo fechado para a contratação de Rodrigo Mora por parte da AS Roma neste mercado de transferências ao FC Porto.

Marco Silva analisa Georgiy Sudakov: «Percebo que ainda não fez uma exibição de encher o olho»

Georgiy Sudakov foi um dos nomes analisados por Marco Silva, depois da vitória do Benfica contra o Casa Pia por 7-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva sobre Anatoliy Trubin: «Quero-o chateado e a demonstrar»

Marco Silva falou sobre Anatoliy Trubin, que voltou a ser suplente não utilizado pelo Benfica, desta vez contra o Casa Pia.

Marco Silva e o possível interesse em jogador do Benfica: «Não temo absolutamente nada»

Marco Silva está tranquilo em relação ao aumento de interessados em Vangelis Pavlidis, depois de o grego ter marcado três golos ao Casa Pia.

Marco Silva em alerta: «Eu não mando recados aos jogadores. Tenho de ter cuidado, já percebi, jogar o jogo que aqui se joga»

Marco Silva afirmou que não envia qualquer recado aos jogadores do Benfica e que a maioria não assiste às conferências de imprensa.