FC Porto critica arbitragem: «Faltou assinalar um penálti claro sobre Taremi»

- Advertisement -

O FC Porto empatou 2-2 com o Famalicão na Liga Portugal. A equipa azul e branca deixou novamente críticas à arbitragem.

O FC Porto voltou a criticar a arbitragem através da sua newsletter “Dragões Diário” depois do empate a duas bolas com o Famalicão para a Liga Portugal. Os azuis e brancos destacam um “penálti claro” por assinalar sobre Mehdi Taremi e que «desde o arranque de 2024, a equipa foi severamente penalizada pela arbitagem». Assim se pode ler:

«Ficou mais um penálti claro por assinalar a favor do FC Porto, desta vez por falta sobre Mehdi Taremi. Foi a terceira jornada consecutiva em que isso aconteceu. Dar conta deste facto não serve para desculpar erros próprios que foram assumidos, mas não o denunciar seria compactuar com quem prejudica o FC Porto. Desde o arranque de 2024, a equipa foi severamente penalizada pela arbitragem nas deslocações ao Bessa, a Arouca e ao Estoril e nas receções ao Rio Ave, ao Vitória e ao Famalicão».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lina Jamai reforça a equipa feminina do FC Porto

O FC Porto anunciou mais um reforço para a equipa feminina. Lina Jamai tem 18 anos e chegou proveniente do PSG.

FC Porto anuncia contratação de Ryan Gobbi

Ryan Gobbi é reforço do FC Porto e revelou estar muito feliz por chegar aos dragões. O avançdo destacou William Gomes como referência.

Sporting: Central em dúvida para deslocação a Famalicão

Ibrahima Ba está em dúvida para a visita do Sporting ao Famalicão devido a um traumatismo sofrido contra o Alverca.

Xabi Alonso rendido a Pedro Neto após a renovação do internacional português: «Sabemos que vai dar tudo em campo»

Xabi Alonso fez a antevisão do jogo de sábado, frente ao Hull City. Na conferência de imprensa falou sobre Pedro Neto, as melhorias na equipa e abordou o momento dos tigers.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Maresca elogia ex-Benfica antes do dérbi de Manchester: «É inacreditável perto da área adversária em termos de golos e assistências»

Enzo Maresca destacou a evolução tática de Enzo Fernández no Manchester City antes do dérbi frente ao Manchester United em Old Trafford.

Distinção em Alvalade: Flávio Gonçalves eleito o melhor jovem da Primeira Liga no mês de agosto pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais

Flávio Gonçalves foi eleito o melhor jogador jovem do mês de agosto na Primeira Liga pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais.

Mathias de Amorim e a receção ao Sporting: «Precisamos de vitórias»

Mathias de Amorim projetou a receção do Famalicão ao Sporting. A equipa minhota procura ainda a primeira vitória na Primeira Liga.