FC Porto de olho em dupla brasileira

- Advertisement -

O FC Porto está de olho em dois jogadores brasileiros: Kaiky, de 18 anos, e Marlon Santos, de 26 anos.

A informação foi avançada no live de abertura de mercado do Bola na Rede e coloca os dois defesas centrais na rota do dragão devido à escassez de opções para essa zona do terreno no atual plantel de Sérgio Conceição. Com as saídas de Mbemba e Marcano, o FC Porto ficará a contar apenas com Pepe e Fábio Cardoso para o eixo da defesa.

No caso de Kaiky, é um jovem central que atua no Santos FC, pelo que a sua contratação será mais voltada para o futuro. Para o imediato está a ser equacionado Marlon Santos, do FC Shakhtar Donetsk, que já teve experiências também no USS Sassuolo e no OGC Nice.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting chega aos 23 milhões de euros por Issa Doumbia e já tem cláusula de rescisão nos leões definida

Issa Doumbia está cada vez mais próximo do Sporting. Leões vão pagar 23 milhões de euros ao Venezia e preparam contrato.

José Mourinho quer levar 5 adjuntos para o Real Madrid e tem questão física como prioridade

José Mourinho vai levar a equipa técnica para o Real Madrid. Há cinco nomes que o técnico quer que o acompanhem, entre os quais António Dias.

Más notícias para o Benfica: Marco Silva está a ser persuadido pelo Fulham para renovar e Ruben Amorim está distante

O Benfica tem Marco Silva e Ruben Amorim como prioridades. Ainda assim, ambos os treinadores têm outras opções no futuro.

Braga avança com tudo e quer renovar com Lukas Hornicek apesar dos interessados

O Braga tem como objetivo renovar contrato com Lukas Hornicek. Guarda-redes tem interessados, mas arsenalistas pretendem prolongar ligação.  

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis da final da Europa League entre Aston Villa e Friburgo

O Aston Villa e o Friburgo defrontam-se na primeira das três finais europeias a disputar. Eis os onzes prováveis para a final da Europa League.

Pizzi fala na crise do Benfica e elogia reforço do Sporting: «Tem tudo para ser um dos melhores jogadores do campeonato português»

Pizzi falou de Ruben Amorim, do momento do Benfica e de Rodrigo Zalazar. Declarações do médio que, recorde-se, terminou a carreira.

Sporting avança por Silas Andersen e já conhece o preço pedido pelo BK Hacken pelo médio

O Sporting tem novo alvo para a posição 6. Silas Andersen está a ser monitorizado e custa sete milhões de euros.