FC Porto divulga 33 jogadores convocados para estágio de pré-temporada

- Advertisement -

O FC Porto revelou a lista de 33 convocados para o estágio de pré-temporada da equipa. Equipa vai concentrar-se no Algarve.

O FC Porto convocou 33 jogadores para o estágio de pré-temporada que a equipa vai realizar no Algarve. Na lista estão presentes vários jovens da formação.

A principal ausência é Rodrigo Conceição, lateral direito dos dragões, que não partiu com os restantes companheiros para o Algarve.

No Algarve o Porto vai realizar quatro partidas: Portimonense SC (19 de julho), Cardiff City FC (22 de julho), os Wolverhampton Wanderers FC (25 de julho) e CF Estrela da Amadora (26 de julho).

Eis a lista completa de convocados de Sérgio Conceição:

Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos, Samuel Portugal, Francisco Meixedo;

Defesas: João Mário, Dinis Rodrigues, Pepe, Fábio Cardoso, João Marcelo, Marcano, David Carmo, Zaidu, Wendell, João Mendes;

Médios: Marko Grujic, Eustaquio, Bernardo Folha, Vasco Sousa, Ussumane Djaló, Romário Baró, Otávio, André Franco;

Avançados: Pepê, Galeno, Gonçalo Borges, Rui Monteiro, Veron, Abraham Marcus, Danny Namaso, Mehdi Taremi, Evanilson, Toni Martínez, Fran Navarro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé recusa vitimização sobre o peso da fama: «Parece-me um pouco ingrato queixar-me»

Kylian Mbappé concedeu uma entrevista onde abordou o peso das expectativas que recaem sobre si e a forma como lida com o mediatismo global.

Florentino Pérez vai voltar a falar depois da polémica conferência de imprensa e já há entrevista marcada

Florentino Pérez vai conceder uma entrevista esta noite. Decisão é conhecida depois da polémica conferência de imprensa do presidente do Real Madrid.

Artur Jorge deixa aviso após vitória do Cruzeiro: «Tivemos muitas oportunidades para matar o jogo»

Artur Jorge lamentou a falta de eficácia, apesar do triunfo do Cruzeiro nos 16 avos de final da Taça do Brasil frente ao Goiás.

Carlo Ancelotti fala sobre possível convocatória de Thiago Silva: «Está no radar, tem jogado muito bem»

Carlo Ancelotti confirmou que Thiago Silva é um dos candidatos a integrar a convocatória da Seleção Brasileira para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting apresenta proposta por jogador do Real Bétis: eis os valores

Segundo avança a CNN Portugal, o Sporting pretende trazer mais um médio para Alvalade e apresentou uma proposta de 12 milhões ao Real Bétis por Sergi Altimira.

Andreas Schjelderup eleito o melhor avançado do mês de abril da Primeira Liga

Andreas Schjelderup venceu o galardão de melhor avançado de abril da Primeira Liga. Extremo do Benfica esteve em destaque.

Benfica anuncia a convocação de duas Assembleias Gerais Ordinárias: Eis os detalhes

No próximo dia 27 de junho, o Pavilhão n.º 2 do Benfica vai receber duas Assembleias Gerais Ordinárias, que serão transmitidas em streaming.