FC Porto divulga 33 jogadores convocados para estágio de pré-temporada

- Advertisement -

O FC Porto revelou a lista de 33 convocados para o estágio de pré-temporada da equipa. Equipa vai concentrar-se no Algarve.

O FC Porto convocou 33 jogadores para o estágio de pré-temporada que a equipa vai realizar no Algarve. Na lista estão presentes vários jovens da formação.

A principal ausência é Rodrigo Conceição, lateral direito dos dragões, que não partiu com os restantes companheiros para o Algarve.

No Algarve o Porto vai realizar quatro partidas: Portimonense SC (19 de julho), Cardiff City FC (22 de julho), os Wolverhampton Wanderers FC (25 de julho) e CF Estrela da Amadora (26 de julho).

Eis a lista completa de convocados de Sérgio Conceição:

Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos, Samuel Portugal, Francisco Meixedo;

Defesas: João Mário, Dinis Rodrigues, Pepe, Fábio Cardoso, João Marcelo, Marcano, David Carmo, Zaidu, Wendell, João Mendes;

Médios: Marko Grujic, Eustaquio, Bernardo Folha, Vasco Sousa, Ussumane Djaló, Romário Baró, Otávio, André Franco;

Avançados: Pepê, Galeno, Gonçalo Borges, Rui Monteiro, Veron, Abraham Marcus, Danny Namaso, Mehdi Taremi, Evanilson, Toni Martínez, Fran Navarro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid está invicto em casa contra equipas portuguesas: eis o registo histórico

O Real Madrid nunca perdeu em casa contra equipas portuguesas. Merengues recebem esta quarta-feira o Benfica na Champions League.

Real Madrid é um dos 3 gigantes interessados em lateral da Juventus

O Real Madrid, Liverpool e Manchester City mostram interesse em Andrea Cambiaso, lateral esquerdo da Juventus.

“90 minutos no Bernabéu são muito longos”: a origem da expressão que resume a mística do Real Madrid

Há frases que resumem clubes e "90 minutos no Bernabéu são muito longos", resume o Real Madrid. Conhece a origem da expressão.

Miguel Vila Cova pode vir a ser chamado aos escalões de formação da Seleção Nacional

Miguel Vila Cova está na mira da FPF. O defesa-central de 19 anos tem estado em destaque no Varzim e pode vir a integrar uma das futuras convocatórias dos Sub-19 e Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal comenta caso Prestianni antes do Real Madrid x Benfica

Carlos Carvalhal falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior. Eis o que disse o treinador português.

Rafa Silva prestes a chegar aos 50 jogos na Champions League

Rafa Silva está em vias de completar 50 jogos na Champions League. O avançado internacional português pode chegar à marca no Real Madrid x Benfica.

Capitão do Bodo/Glimt revela preferência entre o Sporting e o Manchester City na Champions League

Patrick Berg, capitão do Bodo/Glimt, prefere enfrentar o Sporting do que o Manchester City nos oitavos de final da Champions League.