FC Porto empresta médio ao Reading FC

- Advertisement -

O Reading FC assegurou, nesta sexta-feira, a contratação de Mamadou Loum do FC Porto. O médio foi emprestado pelos dragões com uma cláusula de opção de compra de cinco milhões de euros.

Mamadou Loum já é, oficialmente, jogador do Reading FC. O médio senegalês de 25 anos já tinha impressionado o técnico da equipa inglesa, Paul Ince, que tinha deixado rasgados elogios ao jogador.

No final da partida entre o Reading FC e o Brighton & Hove Albion FC, o treinador da equipa que atua na Segunda Liga Inglesa não escondeu o interesse no médio do FC Porto: “Espero que possamos contar com ele esta semana. É um monstro, jogou pelo FC Porto, em Camp Nou e no Bernabéu, por isso não pode ser mau jogador“, rematou o antigo internacional inglês.

Mamadou Loum era um dos jogadores que não entra nas contas de Sérgio Conceição. Na última época, o jogador senegalês esteve emprestado ao Deportivo Alavés, onde realizou 32 jogos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Franclim Carvalho e o empate na estreia no comando do Botafogo: «Não estamos satisfeitos»

O Botafogo empatou na estreia de Franclim Carvalho como treinador. O português assumiu que não ficou satisfeito.

Ibrahima Ba apontado ao Sporting: quem é o central da moda do futebol português?

Ibrahima Ba foi associado ao Sporting recentemente. O defesa é um dos destaques da equipa principal do Famalicão.

Andreia Jacinto e a qualificação para o Mundial: «Portugal é obrigado a ganhar todos os jogos»

Andreia Jacinto falou sobre os próximos jogos da Seleção Nacional e defendeu que Portugal tem de fazer o pleno de vitórias na qualificação para o Mundial.

Marco Silva perto de renovar com o Fulham

A imprensa inglesa apontou Marco Silva a uma nova renovação de contrato com o Fulham. O português e o clube estarão perto de chegar a acordo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Costa e a passagem do Sporting aos quartos-de-final da Champions League: «É um feito enorme do Sporting e do desporto português»

O Sporting passou pela segunda vez consecutiva aos quartos de final da Champions League. Ricardo Costa mostrou-se satisfeito a seguir ao jogo.

Luciano Gonçalves elogia a chamada de João Pinheiro, Luciano Maia e Bruno Jesus ao Mundial 2026: «É uma grande notícia para o futebol português»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, elogiou a chamada de João Pinheiro, Luciano Maia e Bruno Jesus ao Mundial 2026.

Sporting e Benfica atentos: Tromso define o preço de Jens Hjerto-Dahl

Jens Hjerto-Dahl foi apontado ao Sporting e Benfica nos últimos dias. O Tromso estabeleceu o preço do médio de 20 anos nos 13 milhões de euros.