FC Porto empresta médio ao Reading FC

- Advertisement -

O Reading FC assegurou, nesta sexta-feira, a contratação de Mamadou Loum do FC Porto. O médio foi emprestado pelos dragões com uma cláusula de opção de compra de cinco milhões de euros.

Mamadou Loum já é, oficialmente, jogador do Reading FC. O médio senegalês de 25 anos já tinha impressionado o técnico da equipa inglesa, Paul Ince, que tinha deixado rasgados elogios ao jogador.

No final da partida entre o Reading FC e o Brighton & Hove Albion FC, o treinador da equipa que atua na Segunda Liga Inglesa não escondeu o interesse no médio do FC Porto: “Espero que possamos contar com ele esta semana. É um monstro, jogou pelo FC Porto, em Camp Nou e no Bernabéu, por isso não pode ser mau jogador“, rematou o antigo internacional inglês.

Mamadou Loum era um dos jogadores que não entra nas contas de Sérgio Conceição. Na última época, o jogador senegalês esteve emprestado ao Deportivo Alavés, onde realizou 32 jogos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogar melhor, ser melhor, terminar melhor: o destino da Espanha campeã – Diário do Mundial 2026 #34

A Espanha venceu a Argentina e conquistou o Mundial 2026. Eis a análise à final, o último dos 104 jogos deste Campeonato do Mundo.

Nicolás Otamendi não cumprimenta Rodri: «Passaram toda a semana a chorar»

Nicolás Otamendi recusou cumprimentar Rodri após o fim da partida. O ex-Benfica fez parte da polémica que se instalou logo após o apito final.

Nico Williams: «É incrível…estou a viver o melhor dia da minha vida»

Nico Williams já reagiu à vitória de Espanha sobre a Argentina que resultou na conquista do Mundial 2026 por parte dos espanhóis.

Inédito em Mundiais: Argentina com estatística negativa que fica para história

A Argentina não conseguiu efetuar nenhum remate nos 90 minutos regulamentares na final do Mundial 2026 frente à Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Ferran Torres como Mario Gotze: Argentina perde final de Mundial pela segunda vez com golo de jogador que saltou do banco

Ferran Torres marcou o golo que deu a vitória a Espanha no Mundial 2026, tal como Mario Gotze em 2014 pela Alemanha.

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández e Espanha faz a festa

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández, depois da vitória na final do Mundial 2026.

Mais um reforço a chegar ao dragão: Hwang In-beom também já está no Porto

Hwang In-beom já está em Portugal e prepara-se para assinar pelo FC Porto. O médio coreano vai custar 5 milhões aos cofres dos azuis e brancos.