FC Porto goleia Chaves em particular com Rodrigo Mora em destaque

- Advertisement -

O FC Porto venceu o Chaves por 4-0 num encontro de cariz particular realizado no Olival. Gonçalo Borges, Romário Baró, Rodrigo Mora e Zé Pedro marcaram.

O FC Porto continua a preparar a próxima época e realizou mais um encontro particular. No Olival, os comandados por Vítor Bruno receberam e venceram o Chaves por 4-0.

Gonçalo Borges, Romário Baró, Rodrigo Mora, que renovou contrato com o FC Porto até 2027, e Zé Pedro marcaram os quatro golos do FC Porto no jogo.

Os jogadores utilizados pelo FC Porto:  Samuel Portugal, Martim Fernandes, Fábio Cardoso, Gabriel Brás, David Carmo, Marko Grujic, Iván Jaime, André Franco, Vasco Sousa, Nico González, Gonçalo Borges, Toni Martínez, Cláudio Ramos, João Mário, Otávio, Zé Pedro, Martim Cunha, Varela, Romário Baró, Rodrigo Mora, Gonçalo Sousa, Danny Namaso, Galeno e Fran Navarro.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Guillermo Ochoa vive noite especial: «O meu primeiro jogo, o Azteca, o meu último jogo, o Azteca»

Guillermo Ochoa foi homenageado no Estádio Azteca, na vitória do México frente à República Checa, relativo ao Mundial 2026.

Fábio Cardoso não entra nos planos do Sevilha e saída ganha força

Fábio Cardoso não entra nos planos de Luis García para a próxima temporada e deverá estar de saída do Sevilha.

Roberto Martínez bate mais um recorde em Mundiais

Roberto Martínez bate recorde em Mundial. O selecionador é o espanhol com mais vitórias de sempre em Mundiais.

Ronaldinho vai jogar em Itália

Ronaldinho prepara-se para voltar ao ativo. A super estrela brasileira irá fazer pelo menos um jogo na Serie C de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.

Deportivo de la Coruña vai alterar o seu nome

O Deportivo de la Coruña vai ter o seu nome alterado. Os sócios aprovaram numa Assembleia Geral Extraordinária.