FC Porto interessado em Giorgi Mamardashvili

- Advertisement -

O FC Porto está na luta pelo guarda-redes do Valencia CF, Giorgi Mamardashvili. O atleta da Geórgia é um dos destaques da equipa.

Giorgi Mamardashvili está na lista do FC Porto, segundo Luís Pinto Coelho, comentador do Bola na Rede, na mais recente edição do podcast Lei de Mercado. O guarda-redes natural da Geórgia é um dos destaques do Valencia, equipa que passa por algumas dificuldades na Liga Espanhola.

O negócio não aparenta ser fácil, pois existe o interesse do Leicester City (que corre o risco de rumar à Segunda Liga Inglesa) no jogador. Um outro fator que não abona a favor do FC Porto é o montante pedido pelo Valencia: 20 milhões de euros. O negócio pode tornar-se mais fácil se o emblema descer de divisão.

Mamardashvili leva esta temporada 38 partidas realizadas. Chegou ao Mestalla em 2021/22, inicialmente para estar nos quadros do clube, porém acabou por ganhar a titularidade. O seu valor de mercado é de 25 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ferro após a derrota do Estoril em Alvalade: «Na segunda parte mostramos o que conseguimos fazer contra qualquer equipa»

Ferro analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

João Neves no boletim clínico do PSG

João Neves contraiu nova lesão e não está disponível para jogar este sábado pelo PSG. Luis Enrique explicou os motivos que levaram aos problemas físicos do médio português.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting diante do Estoril Praia

O Sporting venceu o Estoril por 3-0. Fica com os cinco maiores destaques do encontro realizado em Alvalade.

Da lesão para a celebração: eis o golo de Daniel Bragança com assistência de Nuno Santos que selou a vitória do Sporting sobre o...

O Sporting recebeu e venceu o Estoril Praia em Alvalade. Daniel Bragança marcou o último golo do triunfo leonino.

PUB

Mais Artigos Populares

Atriz Sidney Sweeney está em Alvalade a assistir ao Sporting x Estoril Praia

A atriz norte-americana Sidney Sweeney está em Alvalade a assistir ao jogo entre o Sporting e o Estoril Praia. Também os atores Leo Woodall e Matthew Goode são presenças notadas na partida.

Apuramento de campeão Liga 3: Trofense não vai além do empate a uma bola na receção ao Mafra

Na quarta jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3, o Trofense empatou a uma bola frente ao Mafra, esta sexta-feira.

Wolverhampton surpreende com vitória caseira diante do Aston Villa

O Wolverhampton derrotou o Aston Villa por duas bolas a zero na 28.ª jornada da Premier League. Rodrigo Gomes apontou o segundo golo da partida.