FC Porto tem jogador argentino praticamente garantido

- Advertisement -

EXCLUSIVO BOLA NA REDE: Os dragões continuam em movimentação neste mercado de transferências e Agustín Almendra está praticamente garantido. O médio do Boca Juniors está a caminho do Dragão

Agustín Almendra está praticamente garantido pelo FC Porto. O médio argentino de 22 anos vai assinar contrato com os dragões e pode rumar ao Dragão na próxima semana. A informação foi lançada, em exclusivo, no podcast da Lei do Mercado, através do comentador do Bola na Rede TV, Luís Pinto Coelho.

Agustín Almendra termina contrato em junho de 2023 e deixou de contar para a equipa argentina no momento em que decidiu não renovar contrato. O médio argentino agrada a Sérgio Conceição e o negócio pode realizar-se com uma oferta do FC Porto entre os quatro e os cinco milhões de euros.

Almendra é internacional sub-20 argentino e realizou apenas dois jogos na equipa do Boca Juniors em 2022.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus sofre para vencer recupera a liderança e Al Fayha de Pedro Emanuel goleia: eis os resultado do dia na...

O Al Nassr derrotou o Neom SC por 1-0 com um golo nos descontos e o Al Fayha de Pedro Emanuel venceu por 5-0 na 25.ª jornada da Liga Saudita. Eis os resultados deste sábado.

Dário Essugo regressa aos relvaodos na vitória do Chelsea frente ao Wrexham na Taça de Inglaterra

O Chelsea venceu o Wrexham para a FA Cup por 4-2, no prolongamento, na quinta eliminatória da Taça de Inglaterra. Dário Essugo voltou aos relvados após longa paragem.

Álvaro Arbeloa sai em defesa de jogador do Real Madrid: «Ninguém acredita mais nele do que eu»

Álvaro Arbeloa reforçou o apoio a Arda Guler. O técnico comentou uma reação de insatisfação do médio turco ao ser substituído no jogo de sexta-feira, frente ao Celta de Vigo.

Académica vence o Varzim fora de casa e isola-se no topo da fase de apuramento de campeão da Liga 3

A Académica venceu o Varzim por 1-0. A briosa isolou-se, de forma provisória, no topo da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória, empate e derrota: sortes distintas para José Morais, Paulo Sousa e Rui Vitória nos Emirados Árabes Unidos

Três treinadores portugueses em ação. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa ficou-se apenas pelo empate frente ao Al Wahda. Al Wasl de Rui Vitória perdeu com o Baniyas e o Al Sharjah de José Morais venceu confortavelmente o Al Fujairah.

Rui Borges fala em roteiro semelhante nos 3 jogos contra o Braga e analisa empate antes do Benfica x FC Porto: «Não vou esperar...

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

Ricardo Horta admite diferenças entre 1ª e 2ª parte do Braga e explica: «O futebol é o jogo do rato e do gato»

Ricardo Horta analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.