FC Porto tem jogador argentino praticamente garantido

- Advertisement -

EXCLUSIVO BOLA NA REDE: Os dragões continuam em movimentação neste mercado de transferências e Agustín Almendra está praticamente garantido. O médio do Boca Juniors está a caminho do Dragão

Agustín Almendra está praticamente garantido pelo FC Porto. O médio argentino de 22 anos vai assinar contrato com os dragões e pode rumar ao Dragão na próxima semana. A informação foi lançada, em exclusivo, no podcast da Lei do Mercado, através do comentador do Bola na Rede TV, Luís Pinto Coelho.

Agustín Almendra termina contrato em junho de 2023 e deixou de contar para a equipa argentina no momento em que decidiu não renovar contrato. O médio argentino agrada a Sérgio Conceição e o negócio pode realizar-se com uma oferta do FC Porto entre os quatro e os cinco milhões de euros.

Almendra é internacional sub-20 argentino e realizou apenas dois jogos na equipa do Boca Juniors em 2022.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Didier Deschamps sobre a interrupção de jogo da França: «Não me incomodou. Estávamos relaxados»

Deschamps fala sobre a interrupção por mau tempo. O treinador aborda a vitória no jogo que qualificou a seleção para a próxima fase.

Federação Italiana tem novo presidente

A Federação Italiana tem novo presidente. Giovanni Malagó sucedeu a Gabriele Gravina.

Thierry Correia a caminho da Serie A: Defesa-lateral português fecha acordo com o Venezia

Gianluca Di Marzio avança que Thierry Correia chegou a acordo com o recém-promovido Venezia para um contrato de duas temporadas.

Kévin Boma torna-se a venda mais cara da história do Estoril Praia

Kévin Boma assinou pelo RB Salzburgo a troco de sete milhões de euros, tornando-se assim a venda mais cara de sempre do Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas: «Somos o clube mais vitorioso no futebol nacional e isso é uma marca que nos distingue»

Durante a cerimónia de entrega do troféu de campeão nacional de sub-15 ao museu do FC Porto, André Villas-Boas destacou o pleno de títulos.

Lionel Messi muito elogiado por craque da Inglaterra: «Vê-lo jogar é um prazer incrível»

Declan Rice só tem boas palavras para Lionel Messi. Internacional inglês deixa vários elogios após o avançado argentino fazer história.

Imprensa espanhola adianta que o Sporting apresentou nova proposta por Sergi Altimira: Eis os detalhes

O jornalista Álvaro Borrego avança que o Sporting ofereceu cerca de 20 milhões de euros, valor que o Real Bétis está disposto a negociar.