📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto trava Sporting e é tricampeão da Taça de Portugal

- Advertisement -

O FC Porto venceu o Sporting por 2-1 no Estádio Nacional do Jamor. Os dragões conquistaram assim a Taça de Portugal.

O FC Porto conquistou a Taça de Portugal 2023/24. Após vencerem o Sporting por 2-1 no Estádio Nacional do Jamor, a turma de Sérgio Conceição ganha assim a terceira Taça de Portugal consecutiva, evitando a dobradinha que os leões esperavam celebrar.

Aos 20 minutos, o Sporting abriu o marcador na sequência de um pontapé de canto efetuado por Pedro Gonçalves e golo de cabeça de Jeremiah St. Juste. À passagem da primeira meia hora, o FC Porto empatou a partida com golo de Evanilson após erro de Geny Catamo. Pouco depois, St. Juste foi expulso e deixou o Sporting reduzido a dez unidades. Na segunda parte, não houve golos e o jogo foi a prolongamento.

Na primeira parte do prolongamento, o guarda-redes do Sporting, Diogo Pinto cometeu grande penalidade e Mehdi Taremi assumiu a cobrança. Ao minuto 100, o avançado iraniano marcou e colocou o FC Porto em vantagem (2-1). Fez assim o golo decisivo no seu último jogo antes de sair do FC Porto. Nota ainda para a expulsão de Sérgio Conceição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Morita deixa Sporting no final da temporada

Hidemasa Morita vai deixar o Sporting no final da temporada. Médio japonês está em final de contrato e não vai renovar.

Trubin muito elogiado na Ucrânia: «Graças a Deus existe um jogador como ele»

Trubin destacou-se na vitória da Ucrânia, que carimbou a ida aos playoffs de acesso ao Mundial 2026. Guarda-redes foi muito elogiado.

Julian Nagelsmann gostou da goleada da Alemanha: «Marcámos golos fantásticos e convencemos»

Julian Nagelsmann reagiu à goleada da Alemanha sobre a Eslováquia (6-0). Selecionador Nacional mostrou-se satisfeito com exibição.

FC Porto vai ter novo revisor oficial de contas e a mudança é já na próxima época

O FC Porto terá um novo revisor oficial de contas. Forvis Mazars sucede a Ernst & Young a partir da próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benzema defende Xabi Alonso e reforça: «Real Madrid é o melhor clube do mundo»

Karim Benzema deu uma grande entrevista. Avançado francês falou sobre o Real Madrid e reforçou que «é o melhor clube do mundo».

Alex Merlim desfalca Sporting por 10 dias depois de tapar Léo Gugiel com um rato

Alex Merlim foi suspenso por 10 dias. Em causa, story feito pelo jogador do Sporting, que trocou Léo Gugiel por um emoji de um rato.

João Almeida renova com a UAE Emirates depois da «melhor temporada da carreira»

João Almeida renovou contrato com a UAE Emirates até 2028. Ciclista português está na equipa desde 2022 e prolonga vínculo.