📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto trava Sporting e é tricampeão da Taça de Portugal

- Advertisement -

O FC Porto venceu o Sporting por 2-1 no Estádio Nacional do Jamor. Os dragões conquistaram assim a Taça de Portugal.

O FC Porto conquistou a Taça de Portugal 2023/24. Após vencerem o Sporting por 2-1 no Estádio Nacional do Jamor, a turma de Sérgio Conceição ganha assim a terceira Taça de Portugal consecutiva, evitando a dobradinha que os leões esperavam celebrar.

Aos 20 minutos, o Sporting abriu o marcador na sequência de um pontapé de canto efetuado por Pedro Gonçalves e golo de cabeça de Jeremiah St. Juste. À passagem da primeira meia hora, o FC Porto empatou a partida com golo de Evanilson após erro de Geny Catamo. Pouco depois, St. Juste foi expulso e deixou o Sporting reduzido a dez unidades. Na segunda parte, não houve golos e o jogo foi a prolongamento.

Na primeira parte do prolongamento, o guarda-redes do Sporting, Diogo Pinto cometeu grande penalidade e Mehdi Taremi assumiu a cobrança. Ao minuto 100, o avançado iraniano marcou e colocou o FC Porto em vantagem (2-1). Fez assim o golo decisivo no seu último jogo antes de sair do FC Porto. Nota ainda para a expulsão de Sérgio Conceição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi confia em avançado do Marselha: «Tem potencial para a Bola de Ouro»

Roberto De Zerbi, treinador do Marselha, acredita que Mason Greenwood tem potencial para ganhar a Bola de Ouro.

Bernardo Silva rendido a internacional português: «É um dos jogadores mais inteligentes que já jogaram pelo nosso país»

Bernardo Silva destacou a influência de Pep Guardiola e de João Moutinho na sua carreira. Português deixou elogios para ambos.

Vitória SC bate Rio Ave e continua em crescendo na Primeira Liga

O Vitória SC foi ao Estádio dos Arcos vencer o Rio Ave por uma bola a zero, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

Fulham de Marco Silva volta às vitórias na visita ao terreno do Burnley

Apesar do esforço final da equipa da casa, o Fulham venceu por 3-2 no terreno do Burnley, este sábado, na 16.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona derrota Osasuna e aumenta provisoriamente a margem para o Real Madrid

O Barcelona recebeu e venceu este sábado o Osasuna por duas bolas a zero, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

Sporting x AVS SAD: eis os onzes iniciais do encontro para a Primeira Liga

O Sporting e o AVS SAD enfrentam-se durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Flamengo vence o Pyramids e garante lugar na final da Taça Intercontinental diante o PSG

O Flamengo venceu o Pyramids por 2-0, este sábado, na semi-final da Taça Intercontinental e defrontará o PSG na final.