FC Porto vence em Alkmaar e segue em frente na Youth League

- Advertisement -

O FC Porto venceu o AZ Alkmaar nas grandes penalidades em jogo a contar para os oitavos de final da Youth League. A equipa portuguesa segue em frente na competição.

O FC Porto venceu nos oitavos de final da Youth League frente ao AZ Alkmaar e avança para os quartos de final da prova. Continua o sonho dos dragões de reconquistarem o título vencido em 2019, e caem por terra as esperanças da equipa neerlandesa de revalidar o título conquistado na temporada transata.

O primeiro golo do encontro foi apontado à passagem do minuto 34 por Yoel van den Ban a passe de Julian Oerip. Tudo parecia ditar a derrota do FC Porto quando aos 93′ António Ribeiro aproveitou uma falha do guarda redes neerlandês e empatou a partida no seguimento de um pontapé de canto.

Nas grandes penalidades falharam Anhá Candé para o FC Porto, Rayan Atikallah e Jayden Addai para o AZ Alkmaar. Gonçalo Sousa converteu a penalidade decisiva que carimbou a passagem do FC Porto à próxima eliminatória.

O FC Porto vai agora defrontar o vencedor do Mainz – Manchester City nos quartos de final da prova. Amanhã é a vez do Sporting Braga se deslocar a Itália para defrontar o AC Milan pelas 13:30.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid tem 5 centrais na mira para o verão e Ousmane Diomande é um dos nomes na lista

Contratar um novo defesa central é uma das prioridades do Real Madrid para o verão. Ousmane Diomande está na lista dos merengues.

A influência que Thiago Silva pode ter no FC Porto

Thiago Silva vem aportar um capital de experiência que se pode revelar decisivo para o resto da época e para os desafios que o clube tem pela frente

CD Nacional exige 5 milhões de euros para vender jogador com interessado na Arábia Saudita

Zé Vítor pode deixar o CD Nacional neste mercado. Um clube saudita está de olho no central brasileiro e os madeirenses já definiram o preço do jogador.

Segunda Liga: Último Leixões fecha reforço vindo do líder Marítimo

O Leixões garantiu a contratação de Gonçalo Tabuaço ao Marítimo. Guarda-redes chega por empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Barrenecha não esquece FC Porto x Benfica e deixa provocação

Enzo Barrenechea deixou mensagem quente nas redes sociais. Médio argentino foi suplente não utilizado do FC Porto x Benfica.

Facundo Buonanotte anunciado como reforço do Leeds United

Facundo Buonanotte é o mais recente reforço do Leeds United. Depois de uma passagem discreta pelo Chelsea, o médio argentino chega por empréstimo proveniente do Brighton, até ao fim da temporada.

Giuliano Simeone renova pelo Atlético Madrid até 2030

O Atlético Madrid anunciou quinta feira a renovação de Giuliano Simeone. O avançado argentino prolongou o seu vinculo até 2030.