FC Porto vence em Alkmaar e segue em frente na Youth League

- Advertisement -

O FC Porto venceu o AZ Alkmaar nas grandes penalidades em jogo a contar para os oitavos de final da Youth League. A equipa portuguesa segue em frente na competição.

O FC Porto venceu nos oitavos de final da Youth League frente ao AZ Alkmaar e avança para os quartos de final da prova. Continua o sonho dos dragões de reconquistarem o título vencido em 2019, e caem por terra as esperanças da equipa neerlandesa de revalidar o título conquistado na temporada transata.

O primeiro golo do encontro foi apontado à passagem do minuto 34 por Yoel van den Ban a passe de Julian Oerip. Tudo parecia ditar a derrota do FC Porto quando aos 93′ António Ribeiro aproveitou uma falha do guarda redes neerlandês e empatou a partida no seguimento de um pontapé de canto.

Nas grandes penalidades falharam Anhá Candé para o FC Porto, Rayan Atikallah e Jayden Addai para o AZ Alkmaar. Gonçalo Sousa converteu a penalidade decisiva que carimbou a passagem do FC Porto à próxima eliminatória.

O FC Porto vai agora defrontar o vencedor do Mainz – Manchester City nos quartos de final da prova. Amanhã é a vez do Sporting Braga se deslocar a Itália para defrontar o AC Milan pelas 13:30.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira regressa à Premier League e é o novo treinador do Nottingham Forest

Vítor Pereira é o novo treinador do Nottingham Forest. Português é o quarto treinador da época no clube da Premier League.

Bruno Fernandes em Portugal e no estádio para assistir a jogo da Segunda Liga

Bruno Fernandes está na Capital do Móvel para assistir ao Paços de Ferreira x Torreense. Francisco Ramos está em campo.

CD Nacional tem 7 baixas para o jogo contra o FC Porto e está sem 2 habituais titulares

Tiago Margarido tem ajustes a fazer na equipa do CD Nacional que vai a jogo contra o FC Porto. Sete baixas no plantel madeirense.

Sotiris Sylaidopoulos fala sobre futuro no Rio Ave: «Não é uma questão para mim»

Sotiris Sylaidopoulos falou sobre o seu futuro no comando técnico do Rio Ave e os desafios que a equipa de Vila do Conde enfrenta na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há árbitro para o Benfica x Real Madrid da 1.ª mão do playoff da Champions League

François Letexier será o árbitro principal do Benfica x Real Madrid. Encontro referente à 1.ª mão do playoff da Champions League.

Imprensa francesa fala em tensão no PSG com Vitinha e Ousmane Dembélé como protagonistas

Vitinha e Ousmane Dembélé são os rostos mais visíveis do clima mais tenso no PSG. Derrota contra o Rennes espicaçou os ânimos no balneário.

Pablo Felipe marcou presença no Estádio Cidade de Barcelos para assistir ao Gil Vicente x Braga

Pablo Felipe esteve presente no Estádio Cidade de Barcelos para assistir ao triunfo do Gil Vicente diante do Braga.