FC Porto vence em Alkmaar e segue em frente na Youth League

- Advertisement -

O FC Porto venceu o AZ Alkmaar nas grandes penalidades em jogo a contar para os oitavos de final da Youth League. A equipa portuguesa segue em frente na competição.

O FC Porto venceu nos oitavos de final da Youth League frente ao AZ Alkmaar e avança para os quartos de final da prova. Continua o sonho dos dragões de reconquistarem o título vencido em 2019, e caem por terra as esperanças da equipa neerlandesa de revalidar o título conquistado na temporada transata.

O primeiro golo do encontro foi apontado à passagem do minuto 34 por Yoel van den Ban a passe de Julian Oerip. Tudo parecia ditar a derrota do FC Porto quando aos 93′ António Ribeiro aproveitou uma falha do guarda redes neerlandês e empatou a partida no seguimento de um pontapé de canto.

Nas grandes penalidades falharam Anhá Candé para o FC Porto, Rayan Atikallah e Jayden Addai para o AZ Alkmaar. Gonçalo Sousa converteu a penalidade decisiva que carimbou a passagem do FC Porto à próxima eliminatória.

O FC Porto vai agora defrontar o vencedor do Mainz – Manchester City nos quartos de final da prova. Amanhã é a vez do Sporting Braga se deslocar a Itália para defrontar o AC Milan pelas 13:30.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: o ponto de situação da renovação de António Silva

António Silva finaliza contrato com o Benfica no verão de 2027. O jogador pode renovar o seu vínculo, mas a situação não é simples.

Mudanças radicais: os jogadores que não têm a continuidade garantida no Benfica

O Benfica deverá realizar várias mudanças no seu plantel principal, tendo em vista a próxima temporada, com uma série de jogadores de saída.

Sidny Cabral: relação com o Benfica é a melhor

Sidny Cabral encontra-se ao serviço do Benfica e a sua relação com a estrutura e os jogadores é das melhores, sem qualquer problema.

Neemias Queta novamente em destaque na vitória dos Boston Celtics frente aos Charlotte Hornets

Os Boston Celtics venceram os Charlotte Hornets 113-102. Neemias Queta foi titular e esteve em destaque com 12 pontos registados.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores do Bétis que o Braga tem de estar atento

O Bétis, formação andaluza orientada por Manuel Pellegrini, apresenta uma identidade bem definida e assente na posse criteriosa

Braga x Real Bétis: eis os onzes prováveis

O Braga e o Real Bétis enfrentam-se durante esta quarta-feira, num encontro da primeira-mão dos quartos de final da Europa League.

Premier League pode sorrir: vitória do Arsenal sobre o Sporting garante mais uma vaga na Champions League

O Arsenal venceu o Sporting e garantiu mais uma vaga para a Premier League na próxima edição da Champions League.