FC Porto vence em Alkmaar e segue em frente na Youth League

- Advertisement -

O FC Porto venceu o AZ Alkmaar nas grandes penalidades em jogo a contar para os oitavos de final da Youth League. A equipa portuguesa segue em frente na competição.

O FC Porto venceu nos oitavos de final da Youth League frente ao AZ Alkmaar e avança para os quartos de final da prova. Continua o sonho dos dragões de reconquistarem o título vencido em 2019, e caem por terra as esperanças da equipa neerlandesa de revalidar o título conquistado na temporada transata.

O primeiro golo do encontro foi apontado à passagem do minuto 34 por Yoel van den Ban a passe de Julian Oerip. Tudo parecia ditar a derrota do FC Porto quando aos 93′ António Ribeiro aproveitou uma falha do guarda redes neerlandês e empatou a partida no seguimento de um pontapé de canto.

Nas grandes penalidades falharam Anhá Candé para o FC Porto, Rayan Atikallah e Jayden Addai para o AZ Alkmaar. Gonçalo Sousa converteu a penalidade decisiva que carimbou a passagem do FC Porto à próxima eliminatória.

O FC Porto vai agora defrontar o vencedor do Mainz – Manchester City nos quartos de final da prova. Amanhã é a vez do Sporting Braga se deslocar a Itália para defrontar o AC Milan pelas 13:30.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Claudio Ranieri é o ‘elo mais fraco’ e vai deixar a AS Roma

Claudio Ranieri prepara-se para deixar de ser conselheiro sénior da AS Roma, perdendo a 'guerra' com Gian Piero Gasperini.

Força da Tática | FC Porto x Sporting

O empate a zero com sabor a vitória chegou para os leões garantirem, perante o rival FC Porto, a presença no Jamor.

Notícias terríveis: Real Madrid perde 2 jogadores até ao final da época

O Real Madrid não vai poder contar com Éder Militão e Arda Guler até ao final da época, devido a lesão.

Pedro Neto compara Benfica com o Chelsea

Pedro Neto, extremo do Chelsea, admitiu que o emblema inglês tem algumas semelhanças com o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas vence Alanyaspor de João Pereira e segue em frente: eis o quadro das meias-finais da Taça da Turquia

O Besiktas está nas meias-finais da Taça da Turquia. Nos quartos de final, triunfo sobre o Alanyaspor de João Pereira.

Tomás Araújo e Luís Marques Mendes nas bancadas do Torreense x Fafe da Taça de Portugal

Tomás Araújo e Luís Marques Mendes assistem ao Torreense x Fafe. Encontro decide o último finalista da Taça de Portugal.

Levante de Luís Castro vence Sevilha e sonha com a permanência (e coloca andaluzes em situação complicada)

O Levante recebeu e venceu o Sevilha por duas bolas a zero durante esta quinta-feira, num encontro da 33.ª jornada da La Liga.