FC Vizela confirma contratação de Nikola Bursac

- Advertisement -

O FC Vizela confirmou a contratação de Nikola Bursac para a próxima temporada. O guarda-redes de 21 anos representava o TSC Backa Topola da Sérvia.

Nikola Bursac é reforço do FC Vizela para a época 2023/24. O clube vizelense já oficializou o negócio, que contempla um contrato válido até à temporada 2027. O guardião de 21 anos vai disputar um lugar na baliza com Fabijan Buntic e o também reforço Francesco Ruberto:

«Estou muito entusiasmado. Quero ajudar a equipa e conseguir grandes resultados», afirmou Nikola Bursac.

Nikola Bursac nasceu no Canadá, mas tem raízes sérvias. É um guarda-redes com 1m91 e está na Europa há quatro temporadas a representar o Backa Topola. Na última época esteve emprestado ao Spartak Subotica, mas realizou apenas um jogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Veiga comenta expulsão de Rafael Leão frente ao Chile: «O que se passou espelha muito aquilo que é o nosso balneário»

Renato Veiga marcou presença na sala de imprensa e abordou a expulsão de Rafael Leão no particular frente ao Chile.

Estoril Praia confirma saída de Ian Cathro: técnico escocês vai orientar o Saint-Étienne

Ian Cathro já não é treinador do Estoril Praia. O técnico escocês vai seguir a carreira em França, agora ao serviço do Saint-Étienne.

EM DIRETO: Renato Veiga fala com os jornalistas nesta segunda-feira: «Receberam-me muito bem desde que cheguei à seleção»

Renato Veiga falou com a imprensa durante esta segunda-feira. A seleção de Portugal continua a treinar na Cidade do Futebol.

Sérgio Conceição admite: «Fiquei contente pela época que o FC Porto fez, por ganhar um título que foi merecido pelo que fez»

Sérgio Conceição admitiu que ficou feliz pela conquista do título de campeão da Primeira Liga por parte do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad ‘esquece’ Diogo Leite e já tem um novo alvo para o centro da defesa

A Real Sociedad está interessada na contratação de Mika Mármol, jogador que está em final de contrato com o Las Palmas.

Novo selecionador de Itália está praticamente fechado

Roberto Mancini está muito perto de se tornar no novo selecionador de Itália. O técnico já ocupou o cargo entre 2018 e 2023.

Casa Pia confirma saída de ex- Benfica

O Casa Pia anunciou que Rafael Brito deixou os quadros da equipa principal, depois de ter terminado o seu contrato com os gansos.