Fechado: Thiago Motta vai ser o próximo treinador da Juventus

- Advertisement -

Thiago Motta vai deixar o Bolonha e assinar pela Juventus até junho de 2027. O Bolonha já oficializou a saída.

Thiago Motta vai ser o próximo treinador da Juventus e assinar contrato até junho de 2027, assegura Fabrizio Romano. Destacar que o Bolonha já oficializou a saída do técnico italiano através de um comunicado oficial, numa nota que incluiu também agradecimentos pelo seu trabalho nesta temporada.

Fabrizio Romano refere ainda que Thiago Motta será oficializado pela Juventus em breve. O técnico de 41 anos fez um excelente trabalho pelo Bolonha nesta temporada, conseguindo qualificar o clube para a próxima edição da Champions League. Vê AQUI os detalhes da ida de Thiago Motta para a Juventus.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: está garantido um regresso para 2026/27

O Benfica prepara-se para voltar a contar com Tiago Gouveia no seu plantel, pelo menos para realizar a pré-temporada.

Real Madrid conquista a Youth League após bater o Club Brugge nos pénaltis

Real Madrid é o novo vencedor da Youth League. Os merengues empataram a um golo com o Club Brugge no tempo regulamentar e acabaram por vencer a partida nos pénaltis.

Liga Canadiana testa nova “Lei Wenger” proposta por Arsène Wenger

A Liga Canadiana de futebol testou, pela primeira vez, uma nova regra do fora de jogo, inspirada numa proposta do antigo treinador Arsène Wenger.

Gheorghe Hagi regressa ao cargo de selecionador da Roménia passados mais de 20 anos

Gheorghe Hagi é o novo selecionador da Roménia. O treinador volta assim ao cargo passado 25 anos e sucede a Mircea Lucescu.

PUB

Mais Artigos Populares

Wenderson Galeno marca e Al Ahli garante lugar na final da Champions Asiática

O Al Ahli derrotou o Vissel Kobe por duas bolas a uma esta segunda-feira, garantindo um lugar na final da Champions Asiática.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández volta a ganhar estatuto

Yeremay Hernández está de volta a titularidade no Deportivo de La Coruña, depois de cinco jogos a saltar do banco de suplentes.

Fotis Ioannidis não vai ser operado e pode ir a jogo frente ao Tondela

Fotis Ioannidis prepara-se para regressar aos terrenos de jogo pelo Sporting, escapando a uma operação que terminaria com a sua época.