Federação de Patinagem responde ao Benfica: «É crucial que as escolhas sejam respeitadas»

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Patinagem já reagiu ao comunicado do Benfica. Os encarnados tinham contestado a convocatória de Portugal para o Mundial de Hóquei Patins Feminino.

A Federação Portuguesa de Patinagem já publicou uma resposta ao comunicado do Benfica. As águias tinham contestado a convocatória da Seleção Nacional de Hóquei Patins Feminino para o Mundial e receberam agora uma resposta, através de comunicado.

Eis o comunicado da Federação Portuguesa de Patinagem:

«1º As escolhas dos selecionadores são baseadas em critérios técnicos específicos, análises de desempenho, necessidades táticas das equipas, visando sempre o melhor desempenho das seleções nacionais.

2º A FPP garante autonomia às equipas técnicas nacionais, para que as decisões sejam tomadas de forma independente e profissional.

3º Relembramos que nas três seleções nacionais apresentadas recentemente, num total de 30 atletas convocados, oito são atletas do Sport Lisboa e Benfica. Este facto demonstra claramente que o contributo do clube e dos seus atletas é reconhecido.

4º É crucial que as escolhas para as seleções nacionais sejam respeitadas como decisões técnicas, tomadas no melhor interesse do desempenho desportivo e da representação nacional», escreveu a Federação Portuguesa de Patinagem.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone provoca Vinícius Júnior: «O Florentino vai-te mandar embora»

O Real Madrid x Atlético Madrid da Supertaça de Espanha foi um dérbi quentinho. Diego Simeone e Vinícius Júnior envolvidos em polémica.

Rafa Silva volta a ficar de fora no jogo do Besiktas e Benfica mantém interesse no avançado português

Rafa Silva voltou a não ser opção nas escolhas do treinador Sergen Yalcin para o encontro do Besiktas frente ao Steaua Bucareste.

Há novidades sobre o futuro de Nuno Tavares que está a ser persuadido a juntar-se a armada portuguesa na Turquia

O Besiktas continua a tentar fechar a contratação de Nuno Tavares. Turcos trabalham para convencer o lateral a rumar ao clube.

Ex-Benfica pode estar de regresso à Serie A

O Pisa iniciou os primeiros contactos para a contratação de Casper Tengstedt e o avançado dinamarquês pode estar de regresso à Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristián Romero ataca direção do Tottenham: «Deviam ser outras pessoas a aparecer para falar, mas não o fazem. Só aparecem quando as coisas correm...

Cristián Romero deixou críticas ao momento do Tottenham e aos responsáveis do clube. Reação após mais uma derrota do clube.

Mercado de inverno do Nápoles em pausa à espera de decisão do Benfica sobre Lorenzo Lucca

O Nápoles só pretende atacar o mercado de janeiro caso o Benfica concretize a contratação de Lorenzo Lucca.

Parma avança por Andreas Schjelderup e conta com concorrência pesada de outros 2 clubes europeus

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica neste mercado. Além do Parma, também a AS Roma e o West Ham querem o extremo norueguês.