📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Federação de Patinagem responde ao Benfica: «É crucial que as escolhas sejam respeitadas»

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Patinagem já reagiu ao comunicado do Benfica. Os encarnados tinham contestado a convocatória de Portugal para o Mundial de Hóquei Patins Feminino.

A Federação Portuguesa de Patinagem já publicou uma resposta ao comunicado do Benfica. As águias tinham contestado a convocatória da Seleção Nacional de Hóquei Patins Feminino para o Mundial e receberam agora uma resposta, através de comunicado.

Eis o comunicado da Federação Portuguesa de Patinagem:

«1º As escolhas dos selecionadores são baseadas em critérios técnicos específicos, análises de desempenho, necessidades táticas das equipas, visando sempre o melhor desempenho das seleções nacionais.

2º A FPP garante autonomia às equipas técnicas nacionais, para que as decisões sejam tomadas de forma independente e profissional.

3º Relembramos que nas três seleções nacionais apresentadas recentemente, num total de 30 atletas convocados, oito são atletas do Sport Lisboa e Benfica. Este facto demonstra claramente que o contributo do clube e dos seus atletas é reconhecido.

4º É crucial que as escolhas para as seleções nacionais sejam respeitadas como decisões técnicas, tomadas no melhor interesse do desempenho desportivo e da representação nacional», escreveu a Federação Portuguesa de Patinagem.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

17 de outubro foi o dia perfeito de Érica Cancelinha: depois da convocatória para a seleção, a renovação com o Sporting

Érica Cancelinha renovou contrato com o Sporting até 2028. A defesa ganhou espaço na primeira equipa dos leões esta temporada.

Vitória FC inova e lança campanha para sócios que poderão beneficiar de uma venda futura de Catarino: entende o caso

O Vitória FC quer captar novos sócios. Catarino, avançado do conjunto sadino, passará a ter os direitos desportivos nas mãos dos adeptos do clube.

Clube das distritais de Aveiro tenta convencer Jackson Martínez a regressar aos relvados depois do fim da carreira

Jackson Martínez está a ser seduzido pelo Cesarense. Paulo Assunção quer levar o avançado para a Divisão de Elite da AF Aveiro.

Abel Ferreira em 1º lugar e Jorge Jesus no pódio: domínio português na votação do melhor treinador do século no futebol brasileiro

Abel Ferreira e Jorge Jesus estão no pódio do melhor treinador do século do Brasil. Votação foi levada a cabo pelo Globoesporte.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Cândido antevê o confronto frente ao Sporting: «Vamos encarar o jogo com entusiasmo»

Filipe Cândido comentou o encontro frente ao Sporting para a Taça de Portugal. O técnico garante um Paços de Ferreira focado e determinado.

Karim Benzema é vilão e Sérgio Conceição empata com Pedro Emanuel na estreia pelo Al Ittihad

O Al Ittihad empatou em casa do Al Fayha de Pedro Emanuel na estreia de Sérgio Conceição pelo clube. Jogo da quinta jornada da Liga Saudita.

Eis os onzes oficiais do Chaves e do Benfica para o arranque da 3ª eliminatória da Taça de Portugal

O Chaves recebe o Benfica no arranque da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes das duas equipas.