Federação Turca de Futebol adia competições devido a sismo

- Advertisement -

Os jogos amadores e profissionais da Turquia foram adiados e só serão disputados depois de 17 de fevereiro. Em causa o sismo que abalou o país nesta segunda-feira.

O sismo que destruiu o sul da Turquia está a ter várias repercussões a nível mundial. E também o mundo do futebol está a sofrer consequências desta tragédia que já vitimou várias pessoas.

A Federação Turca de Futebol lançou um comunicado em que refere que todos os jogos de competições amadoras e profissionais, entre 7 e 12 de fevereiro, foram adiados.

A decisão chega numa altura em que o país está de luto pelas milhares de mortes e feridos, cujo número ainda está por apurar. Por essa razão, o governo declarou sete dias de luto nacional.

Os jogos de competições profissionais estarão de regresso a 17 de fevereiro. Assim sendo, todos os jogos previstos para 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, acontecerão a 17, 18, 19 e 20 deste mês.

Fonte: Twitter TFF

O anúncio surge um dia depois de o presidente da Federação Turca de Futebol, Mehmet Buyuykeksi, ter cancelado a viagem marcada para Portugal, prevista para esta semana, para visitar a Cidade do Futebol, em Oeiras, e alguns clubes da capital.

«Mehmet Buyuykeksi, o líder da TFF, viajaria acompanhado do secretário-geral, Ibrahim Burkay, e iria visitar o centro de treinos do Benfica, no Seixal, do Sporting, em Alcochete, e do Estoril Praia, além da Cidade do Futebol», pode ler-se no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica interessa a histórico espanhol e a equipa da Serie A

Tiago Araújo pode mudar de equipa no mercado de transferências de verão. O Real Valladolid e o Bolonha estão atentos ao jogador.

Para entrar na história? Leeds United avança por Ousmane Diomande com várias dezenas milhões de euros

O Leeds United está interessado em garantir a contratação de Ousmane Diomande, podendo apresentar uma oferta de 50 milhões de euros.

Portugal x Nigéria: eis os onzes prováveis

Portugal e Nigéria enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro particular antes da partida dos lusos rumo à América do Norte.

Mercado a ferver: Benfica ultrapassa Sporting por jogador e leões já identificaram alternativa

O Benfica garantiu a contratação de Matheus, guarda-redes do Joinville. O Sporting também estava interessado no brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: Mariana Cabral perto de se mudar para histórico espanhol

Mariana Cabral deve ser confirmada em breve como nova treinadora do Atlético Madrid, deixando o posto de adjunta no Chicago Stars.

Frederico Varandas não perdoa: nomes importantes demitidos no Sporting

Frederico Varandas definiu que vários nomes vão ser despedidos nos próximos dias dentro da formação do Sporting.

‘Autocarro Lisboa-Madrid’ não leva todos: José Mourinho deixa dois membros da equipa técnica de fora

Ricardo Formosinho e Ricardo Rocha não vão acompanhar José Mourinho na mudança do Benfica para o Real Madrid.