📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Federação Turca de Futebol adia competições devido a sismo

- Advertisement -

Os jogos amadores e profissionais da Turquia foram adiados e só serão disputados depois de 17 de fevereiro. Em causa o sismo que abalou o país nesta segunda-feira.

O sismo que destruiu o sul da Turquia está a ter várias repercussões a nível mundial. E também o mundo do futebol está a sofrer consequências desta tragédia que já vitimou várias pessoas.

A Federação Turca de Futebol lançou um comunicado em que refere que todos os jogos de competições amadoras e profissionais, entre 7 e 12 de fevereiro, foram adiados.

A decisão chega numa altura em que o país está de luto pelas milhares de mortes e feridos, cujo número ainda está por apurar. Por essa razão, o governo declarou sete dias de luto nacional.

Os jogos de competições profissionais estarão de regresso a 17 de fevereiro. Assim sendo, todos os jogos previstos para 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, acontecerão a 17, 18, 19 e 20 deste mês.

Fonte: Twitter TFF

O anúncio surge um dia depois de o presidente da Federação Turca de Futebol, Mehmet Buyuykeksi, ter cancelado a viagem marcada para Portugal, prevista para esta semana, para visitar a Cidade do Futebol, em Oeiras, e alguns clubes da capital.

«Mehmet Buyuykeksi, o líder da TFF, viajaria acompanhado do secretário-geral, Ibrahim Burkay, e iria visitar o centro de treinos do Benfica, no Seixal, do Sporting, em Alcochete, e do Estoril Praia, além da Cidade do Futebol», pode ler-se no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim revela a sua vontade em relação ao futuro de Casemiro e Maguire e alerta Bruno Fernandes: «Talvez no próximo ano ele vá...

Ruben Amorim falou aos jornalistas antes do Tottenham x Manchester United, antes do jogo de abertura da jornada 11 da Premier League, neste sábado.

Rui Costa falou antes de votar para as eleições do Benfica: «Estou muito feliz e otimista»

Rui Costa foi o primeiro entre os dois candidatos a votar para a presidência do Benfica. O atual dirigente das águias votou logo de manhã.

Gonçalo Almeida Ribeiro tranquiliza adeptos em relação às eleições do Benfica mas atira: «Há um ou outro incidente»

Gonçalo Almeida Ribeiro falou aos jornalistas, no dia das Eleições do Benfica. O candidato da Lista F à Mesa da Assembleia Geral assumiu que existiram alguns incidentes.

Paulo Fonseca contra os tubarões: onde ver o Lyon x PSG da Ligue 1?

O Lyon de Paulo Fonseca recebe o PSG na 12.ª jornada da Ligue 1. Jogo tem transmissão na televisão portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o tradicionalmente difícil Famalicão x FC Porto da Primeira Liga?

O Famalicão recebe o FC Porto na 11.ª jornada da Primeira Liga. Dragões procuram regressar às vitórias depois do empate europeu.

Nuno Espírito Santo quer guiar o West Ham a nova vitória consecutiva: «Ganhámos um jogo, mas isso foi apenas um pequeno passo em direção...

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Burnley. Hammers querem continuar a somar pontos e somar nova vitória.

Marco Silva elogia Everton antes do confronto na Premier League: «Uma boa equipa, com um treinador muito experiente e alguns jogadores maduros»

Marco Silva fez a antevisão do Everton x Fulham. O treinador português quer prolongar sequência de vitórias no clube.