Federico Valverde abre a segunda parte da melhor maneira para o Real Madrid

- Advertisement -

O Real Madrid já empatou contra a Real Sociedad de Fútbol. Federico Valverde foi o autor de um grande golo dos merengues.

Ainda ressoava o apito do árbitro pelo estádio, quando Federico Valverde empatou o jogo para o Real Madrid CF. Grande lance de Fran García pela esquerda com o uruguaio a rematar com grande classe à entrada da área e a fazer balançar as redes.

Entretanto Joselu já marcou e o Real Madrid deu a volta, estando já a vencer o jogo contra a Real Sociedad por 2-1.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juárez de Pedro Caixinha e Serginho arranca Liga Mexicana com vitória e é o primeiro líder da prova

O Juárez começou a campanha na Liga Mexicana com um triunfo por 2-1 sobre o Mazatlan. Clube é treinado pelo português Pedro Caixinha.

Manchester United atento ao Mundial 2026 e com 3 treinadores na lista para a sucessão de Ruben Amorim

O Manchester United vai acompanhar com atenção o Mundial 2026. Clube procura novo treinador e lista contempla três nomes que vão estar na prova.

Francisco Cabral garante lugar na final de pares do ATP 250 de Brisbane

Francisco Cabral e Lucas Miedler garantiram o acesso à final do ATP 250 de Brisbane ao derrotarem Sadio Doumbia e Fabien Reboul.

Darren Fletcher muda discurso face a Ruben Amorim no Manchester United: «Este clube foi construído em torno da academia e temos uma academia incrível»

Darren Fletcher anteviu o duelo contra o Brighton para a Taça de Inglaterra. Jogadores da formação e academia no discurso do técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Manchester United desolado com saída de Ruben Amorim: «Tínhamos uma relação muito boa, quase como pai-filho»

Amad Diallo confessou-se muito triste com a saída de Ruben Amorim. Jogador está na seleção e falou do seu antigo treinador no Manchester United.

Ruben Amorim | Pela boca morre o peixe

Ruben Amorim foi despedido porque se impôs publicamente à estrutura e expôs a mediocridade da mesma, e isso diz tanto de Amorim como do United

Real Madrid toma decisão relativamente ao mercado de janeiro e pode não agradar Xabi Alonso

O Real Madrid não deverá contratar reforços nesta janela de mercado, apesar da recente onda de lesões que tem afetado a equipa.