Feirense pode voltar a jogar no seu estádio após acordo com a SAD

- Advertisement -

O CD Feirense estava proibido de jogar no Estádio Marcolino de Castro por complicações com a SAD. Ambas as partes chegaram a acordo.

O Feirense vai voltar a jogar no seu estádio. A equipa que milita na Segunda Liga anunciou esta segunda-feira que chegou a um acordo com a SAD, tendo como máxima prioridade «os interesses do clube». Assim foi levantada proibição do Feirense em utilizar o Estádio Marcolino Castro, o Centro de Treinos e o Complexo Desportivo Rodrigo Nunes.

O Feirense esteve assim proibido de jogar no seu estádio, tendo recorrido ao Estádio Carlos Osório (UD Oliveirense) e ao Estádio do Bessa (Boavista FC). Isto deveu-se a complicações com a SAD (dívida acumulada de 700 mil euros desde 2018) e afetou as equipas séniores, sub-19 e sub-18.

Segue o respetivo comunicado:

«Após termos informado todos os sócios, a Direção do Clube Desportivo Feirense vem publicamente informar que, nesta data, pela via judicial, conseguiu lograr um acordo com a Clube Desportivo Feirense – Futebol SAD, o qual salvaguarda os interesses do Clube e procede ao levantamento da proibição das equipas da SAD no acesso e utilização das nossas instalações.

Como sempre, a nossa luta são os interesses do Clube, e hoje, mais uma vez, só isso tivemos em conta.

Viva o Clube Desportivo Feirense.

A Direção»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado da Ligue 1 na mira do AC Milan de Ruben Amorim

Breel Embolo está em negociações com Atlanta United, mas o AC Milan e o Nápoles também demonstram interesse no avançado suíço.

FC Porto ganha concorrência na Serie A por Santiago Giménez

Segundo a imprensa italiana, Santiago Giménez é o alvo prioritário de Gennaro Gattuso para o ataque da Lazio. Avançado mexicano é apontado ao FC Porto.

Negócio de Ousmane Diomande para o Nottingham Forest colapsa: Eis os detalhes

Segundo o Maisfutebol, a transferência de Ousmane Diomande do Sporting para o Nottingham Forest caiu por terra, devido a divergências entre os mandatários dos dois clubes.

Real Madrid muito perto de garantir continuidade de Vinícius Júnior: Eis os detalhes

O Real Madrid está prestes a renovar com Vinícius Júnior. José Mourinho fez pressão para que o brasileiro renovasse o vínculo.

PUB

Mais Artigos Populares

Fora das contas de Marco Silva: Bruma tem interessados na Turquia

Bruma não entra nos planos de Marco Silva no Benfica e pode regressar por empréstimo à Turquia, onde já representou o Galatasaray.

Balanço de transferências: Eis quem gastou mais e menos dos três grandes neste defeso

Eis o balanço de entradas e saídas dos três grandes portugueses desde o início do mercado de transferências.

AC Milan rejeita proposta do Galatasaray por Rafael Leão: Eis os valores

O AC Milan rejeitou uma proposta de 35 milhões do Galatasaray por Rafael Leão, cujas exigências salariais continuam por satisfazer.