Felix Nmecha assina pelo Borussia Dortmund

- Advertisement -

Felix Nmecha já assinou pelo BVB Dortmund. A contratação do médio alemão de 22 anos está avaliada em 30 milhões de euros.

O Borussia Dortmund garantiu a contratação de Felix Nmecha por 30 milhões de euros ao VfL Wolfsburg. O médio de 22 anos com dupla nacionalidade alemã e inglesa assina pelos vice-campeões até 2028, após duas épocas ao serviço do Wolfsburg onde realizou 50 partidas e registou três golos e cinco assistências.

O novo número 8 do Dortmund reforça assim o meio campo da equipa após a saída de Jude Bellingham para o Real Madrid por 100 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Bacci nega agressões: «Rejeito qualquer ato de violência entre a minha pessoa e o presidente do Tondela. Houve, sim, uma troca de palavras...

Cristiano Bacci rejeitou qualquer episódio de violência com Gilberto Coimbra. Em comunicado oficial, o antigo treinador do Tondela reagiu.

Gerson Baldé e o ouro nos Mundiais de Atletismo: «O professor deixou-me mesmo muito calmo. Talvez vá festejar com ele a beber uma taça...

Gerson Baldé venceu o ouro no Campeonato do Mundo de Atletismo em pista curta. Atleta já reagiu ao grande feito alcançado.

Carolina Correia e o espaço na seleção: «Tenho de aproveitar as oportunidades que me são dadas e estou muito feliz»

Carolina Correia foi distinguida com o Prémio Talento do Mês Bola na Rede. Defesa do Torreense falou na seleção nacional.

Carolina Correia faz balanço da época do Torreense: «Queremos continuar a alcançar feitos inéditos»

Carolina Correia foi distinguida com o Prémio Talento do Mês Bola na Rede. Defesa do Torreense falou na época do conjunto de Torres Vedras.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta e a derrota na final da Taça da Liga Inglesa: «É um dia muito triste»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Arsenal x Manchester City. Gunners perderam por 2-0 na final da Taça da Liga Inglesa.

Pep Guardiola aplaude jogador do Manchester City: «Talvez tenha sido a melhor contratação da temporada»

Pep Guardiola enalteceu a exibição de Nico O’Reilly, que marcou dois golos na vitória do Manchester City sobre o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa.

Pep Guardiola e a conquista do Manchester City: «5 Taças da Liga em 10 anos não é mau»

O Manchester City conquistou a Taça da Liga Inglesa e Pep Guardiola já reagiu. Técnico espanhol deixou ainda elogios a Nico O'Reilly.