Fernando Madureira não vai poder votar nas eleições do FC Porto

- Advertisement -

Fernando Madureira encontra-se detido. O líder dos Super Dragões queria participar nas eleições do FC Porto, mas não vai poder votar.

Fernando Madureira queria participar nas eleições do FC Porto, mas o seu pedido não foi autorizado. De acordo com o Jornal de Notícias, o líder dos Super Dragões não vai poder ir às urnas, mesmo sendo sócio do emblema do Estádio dos Dragão.

O Ministério Público já tinha negado o pedido e agora foi a vez do tribunal tomar a mesma atitude. A ideia de Fernando Madureira seria sair da prisão com escolta policial e regressar logo a seguir. As eleições do FC Porto estão marcadas para o dia 27 de abril. André Villas-Boas, Nuno Lobo e Pinto da Costa são os três candidatos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Histórico: Agate Sousa conquista o título mundial no salto em comprimento

Agate Sousa foi sagrada campeã do mundo no salto em comprimento na Polónia. A atleta do Benfica saltou 6,92 metros, na sua quinta tentativa.

Atenção, FC Porto: Goleador do Nottingham Forest recupera a tempo da visita ao Dragão

Vítor Pereira poderá contar com Chris Wood para a primeira mão dos quartos-de-final da Europa League entre Nottingham Forest e FC Porto.

David Moyes rendido a Beto após brilhar diante do Chelsea: «Este miúdo é incrivelmente humilde»

Beto esteve em grande destaque na vitória do Everton por 3-0 frente ao Chelsea, apontando dois golos e uma assistência.

Já é conhecido o motivo pelo qual Nicolás Otamendi falhou o Benfica x Vitória SC

O Benfica venceu o Vitória SC por 3-0. Nicolás Otamendi esteve no banco e não foi lançado a jogo por questões físicas.

PUB

Mais Artigos Populares

Basquetebol: FC Porto derrota o líder Benfica e contas da tabela animam

O FC Porto venceu o Clássico no Basquetebol, ao derrotar o Benfica por 88-72. Apesar da derrota, as águias continuam no primeiro lugar.

Paulo Fonseca deixa mensagem ao plantel do Lyon após eliminação na Europa League: «Quero que cada pessoa do grupo assuma as responsabilidades»

Paulo Fonseca quer ver uma resposta imediata do Lyon após serem eliminados nos oitavos-de-final da Europa League pelo Celta de Vigo.

ZTE de Nuno Campos derrota equipa de ex-Casa Pia e continua a lutar pela Europa

O ZTE de Nuno Campos venceu na 27.ª jornada da Liga Húngara. O português continua na luta pelos lugares europeus.