Fernando Santos em vias de ser despedido da seleção da Polónia

- Advertisement -

Fernando Santos vai ser despedido do comando técnico da Polónia. Decisão surge depois da derrota contra a Albânia.

Fernando Santos está muito perto de ser despedido do cargo de treinador da Polónia. De acordo com o jornalista polaco Iwánski Maciej, a decisão já foi tomada e deve ser oficializada nas próximas horas.

Fernando Santos só comandou a seleção da Polónia em seis partidas, tendo alcançado três vitórias. Na sequência da derrota contra a Albânia, o treinador português garantiu que não se ia demitir.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli aborda lesão de Martim Fernandes e destaca: «É um tipo forte»

Francesco Farioli analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico falou na lesão de Martim Fernandes.  

Francesco Farioli: «Falei com Vítor Pereira há minutos e não podemos cair na armadilha do jogo psicológico»

Francesco Farioli analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico revelou conversa com Vítor Pereira.  

Sporting recebe multa de 4 mil euros por atraso de 3 minutos na partida com o Santa Clara

O início atrasado do Sporting x Santa Clara por três minutos levou o Conselho de Disciplina a atribuir uma multa de 4.080 euros aos leões.

Vítor Pereira olha para o futebol português: «Continua a ser competitivo, também com muito extra-jogo para discutir. É engraçado, vivemos o futebol assim»

Vítor Pereira analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico questionado pela Primeira Liga e pelos clubes portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica define preço de Richard Ríos enquanto o interesse em Itália cresce

Richard Ríos tem sido apontado a vários clubes italianos nos últimos dias. O Benfica estabeleceu o preço do médio nos 35 milhões de euros.

Vítor Pereira agradece homenagem e explica: «Se não voltei mais cedo, foi precisamente pelas emoções porque isto mexe comigo»

Vítor Pereira analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico foi homenageado e agradeceu.

Vítor Pereira e as queixas sobre o calendário: «Em Portugal ouço queixarem-se de que a Liga Europa penaliza muito as equipas, mas vejo-as a...

Vítor Pereira analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico destacou peso do calendário nas opções.