Ferrari já sabe a dupla de pilotos que quer para 2025

- Advertisement -

A Ferrari é uma das escuderias mais famosas da Formula 1, apesar de já não conquistar um troféu há algumas temporadas.

A Ferrari está na luta pelo segundo lugar do mundial de construtores da Formula 1. A marca italiana já sabe com que pilotos quer contar a partir de 2025.

De acordo com a Sky Italia, Charles Leclerc e Carlos Sainz têm a total confiança de Frédéric Vasseur e vão renovar os seus contratos, que terminam no final de 2024. Recordar que Carlos Sainz foi o único piloto que venceu um Grande Prémio em 2023, sem ser da Red Bull.

Os dois pilotos estão juntos na Ferrari desde 2021 e são uma dupla bastante equilibrada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Mateus Mide e confessa: «Desenvolvê-lo em termos físicos é um fator chave»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca exibição de jogador frente ao Benfica: «Ficámos surpreendidos com a forma como terminou o jogo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli revela um titular e confirma um regresso aos convocados para o Vitória SC x FC Porto

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli projeta Vitória SC x FC Porto: «Vamos defrontar a equipa que estará em melhor forma na Liga, após ter celebrado a conquista...

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Um voto no regresso da dinastia de Bragança | Sporting

Neste contexto, e sem um companheiro certo ao lado de Morten Hjulmand, é possível pensar nos benefícios que Daniel Bragança trará para o jogo do Sporting.

Vitória SC elimina Famalicão e é o primeiro semifinalista da Taça de Portugal Feminina

O Vitória SC venceu este sábado o Famalicão por 3-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal Feminina.

Há grande novidade na convocatória do Benfica para o jogo contra o Rio Ave

O Benfica vai enfrentar este sábado o Rio Ave na jornada 18 da Primeira Liga. Bruma volta à lista de convocados.