📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ferro a caminho dos Países Baixos

- Advertisement -

O defesa central Ferro está de saída do SL Benfica, com o SBV Vitesse, dos Países Baixos, a ser o destino mais provável.

Depois dos empréstimos ao Valência CF e ao HNK Hajduk Split, Ferro deve voltar a ser emprestado, desta feita ao Vitesse, que disputa o principal campeonato dos Países Baixos. O jornalista turco Ekrem Konur avança mesmo que a conclusão do negócio está para breve.

Com a camisola do SL Benfica, Ferro teve maior preponderância na época 2019/20, na qual realizou 40 jogos. Desde então, tem perdido espaço no plantel encarnado e deve voltar a jogar fora de portas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves volta a ganhar e está no pódio da Liga da Tanzânia

O Young Africans de Pedro Gonçalves venceu em casa o Fountain Gate por 2-0 e saltou assim para o 3.º lugar da Liga da Tanzânia.

Benfica x Sporting: leões contam no plantel com um jogador que já passou pelas águias

Geovany Quenda é uma das estrelas do Sporting. Porém, o atleta realizou parte da sua formação ao serviço do Benfica.

Atenção, FC Porto: Victor Froholdt é o Talento do Ano na Dinamarca

Victor Froholt ganha o prémio Talento do Ano da Dinamarca. Médio do FC Porto sucede a Patrick Dorgu e Rasmus Hojlund.

Antiga promessa do Benfica procura minutos na Primera RFEF e marcou na última jornada

João Resende representa o Pontevedra por empréstimo do Estrela da Amadora. O avançado já passou pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal: Já terminou a 16.ª Cimeira de Presidentes

Decorreu esta quinta-feira a 16.ª Cimeira de Presidentes da Liga Portugal. Encontro ocorreu no Porto e já terminou.

Sport TV confirma transmissão de todo o Mundial 2026 mas há mais novidades importantes

A Sport TV anunciou que vai transmitir todos os jogos do Mundial 2026, competição que se realiza este verão.

Manchester City entra em disputa com o Manchester United por 2 alvos

O Manchester City está interessado em Elliot Anderson e Ederson, jogadores que são acompanhados pelo Manchester United de Ruben Amorim.