Feyenoord empresta Marcus Pedersen à Serie A

- Advertisement -

O US Sassuolo fechou a contratação de Marcus Pedersen. O defesa norueguês chega de empréstimo do Feyenoord até ao final da temporada.

Marcus Pedersen foi emprestado pelo Feyenoord ao Sassuolo a troco de um milhão de euros. O negócio do lateral norueguês contem também uma cláusula de opção de compra de seis milhões de euros mais um milhão de euros em variáveis.

Marcus Pedersen chegou ao Feyenoord em 2021, tendo sido contratado ao Molde FK da Noruega. Ao serviço do emblema neerlandês, o lateral realizou duas épocas, no qual cumpriu 40 partidas, marcou um golo e deu duas assistências na última temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de João Pereira na Turquia em risco

João Pereira pode vir a sair do comando técnico do Alanyaspor nos próximos dias. A direção vai reunir-se para discutir o tema.

Onde ver o Casa Pia x FC Porto que fecha a 20ª jornada da Primeira Liga?

O Casa Pia recebe o FC Porto na 20.ª jornada da Primeira Liga. Apesar dos receios, o jogo vai ser disputado em Rio Maior.

Onde ver o Tottenham x Manchester City que vai ser destaque na Premier League?

O Tottenham recebe o Manchester City nesta jornada da Premier League. Cityzens não querem perder terreno para o Arsenal.

Adeptos do Rio Ave não perdoam: Sotiris Silaidopoulos muito questionado nas bancadas

O Rio Ave voltou a perder para a Primeira Liga, desta vez contra o Arouca, por três bolas a zero, durante este sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidney Lima deixa mensagem arrasadora contra a Liga Portugal: «Não sei se querem o Santa Clara na Primeira Liga»

O Estoril Praia venceu o Santa Clara por 4-2 na tarde deste sábado. Sidney Lima comentou a partida relativa à 20.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus prepara-se para repetir fórmula ‘Kenan Yildiz’ e Bayern Munique vai perder pérola

A Juventus deverá reforçar-se nos próximos dias com Adin Licina, jogador que ainda representa o Bayern Munique.

Alisson Santos está quase fechado no Nápoles e já é conhecido o valor que o Sporting pode receber

A venda de Alisson Santos para o Nápoles está muito bem encaminhada. Empréstimo com opção de compra chega aos 20 milhões de euros.