Feyenoord empresta Marcus Pedersen à Serie A

- Advertisement -

O US Sassuolo fechou a contratação de Marcus Pedersen. O defesa norueguês chega de empréstimo do Feyenoord até ao final da temporada.

Marcus Pedersen foi emprestado pelo Feyenoord ao Sassuolo a troco de um milhão de euros. O negócio do lateral norueguês contem também uma cláusula de opção de compra de seis milhões de euros mais um milhão de euros em variáveis.

Marcus Pedersen chegou ao Feyenoord em 2021, tendo sido contratado ao Molde FK da Noruega. Ao serviço do emblema neerlandês, o lateral realizou duas épocas, no qual cumpriu 40 partidas, marcou um golo e deu duas assistências na última temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts escorrega frente ao Kilmarnock e vê Celtic a aproximar-se na luta pelo titulo. Eis os resultados do dia da Liga Escocesa

Kilmarnock venceu o Heats por 1-0. A equipa de Cláudio Braga soma a terceira derrota nos ultimos seis jogos e vê o Celtic a aproximar-se cada vez mais na luta pelo titulo.

Oh my Guler! Real Madrid goleia Elche com golo marcado depois do meio-campo: eis os resultados do dia na La Liga

O Real Madrid continua a fase mais positiva e goleou o Elche na receção aos espanhóis. Arda Guler entrou na segunda parte e marcou de lá do meio-campo.

Bernardo Silva faz história e marca golo, mas não evita empate do Manchester City contra o West Ham de Nuno Espírito Santo fora da...

O Manchester City deixou pontos para trás na visita ao terreno do West Ham de Nuno Espírito Santo. Jogo foi histórico para Bernardo Silva.

Juventus vence Udinese e alcança provisoriamente os lugares de Champions League: eis os resultados do dia na Serie A

A Juventus não teve uma noite fácil, mas conseguiu uma vitória sobre a Udinese. Emblema de Turim chega ao quarto lugar da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte quer continuar no Nápoles e garante: «É correto fazer avaliações e ver se o projeto é certo e se queremos continuar neste...

Antonio Conte falou sobre o seu futuro no Nápoles. O treinador italiano mostrou-se com vontade de continuar no cargo.

João Pinheiro revela que recebeu presentes de elementos do Benfica no Clássico: «Ofereceram produtos regionais sem valor comercial significativo e uma camisola de jogo...

João Pinheiro revelou, no relatório do Clássico, que recebeu produtos regionais da parte do Benfica e que o OLA das águias lhe pediu desculpa.

Marítimo punido com derrota por 15-0 por falta de comparência frente ao FC Porto leva Águas Santas para o grupo do título

Federação confirma falta de comparência do Marítimo no Dragão Arena, esta decisão afasta madeirenses da luta pelo troféu após caos logístico com voos.