📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Feyenoord interessado em jovem promessa da Eredivisie

- Advertisement -

Tem apenas 16 anos, tem como exemplo João Cancelo e pode estar em vias de ter uma grande mudança. Givairo Read interessa ao Feyenoord.

O Feyenoord está interessado em Givairo Read, lateral de 16 anos do FC Volendam. O jovem jogador já se estreou na Eredivisie, numa vitória por 2-1 frente ao Fortuna Sittard, onde atuou cinco minutos.

A Read é apontado um futuro promissor, ele que começou como lateral direito e mudou-se para a esquerda, por um motivo interessante:

«Na seleção temos vários laterais direitos, mas nenhum lateral esquerdo. No começo demorou um pouco para me acostumar, mas jogando lá com mais frequência uma pessoa só melhora. Posso desenvolver bem a minha perna esquerda nesta posição. Eu posso andar por toda parte. Na temporada passada, nos Sub-16, comecei como extremo direito, depois virei extremo esquerdo ou jogava atrás dos avançado. Nos Sub-13 comecei como lateral direito e depois fui atacante. Mais agradável? Dez é um bom lugar».

Como exemplo, o alvo do Feyenoord cita João Cancelo, lateral português do Bayern de Munique, emprestado pelo Manchester City. «Não só defensivamente, mas também ofensivamente bom e rápido. Sua condição é de primeira qualidade. Também quero trabalhar para poder passar os noventa minutos completos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA anuncia prémios monetários para o Mundial 2026

A FIFA anunciou os prémios monetários que irão ser distribuídos no Mundial 2026. Cada seleção receberá no mínimo 8,8 milhões de euros.

Pedro Amaral pode rumar aos EUA já em janeiro

Pedro Amaral pode estar de saída do Estoril Praia já em janeiro. O defesa português termina contrato no final da temporada e pode rumar aos EUA.

Galatasaray aponta a defesa do Real Madrid para o marcado de janeiro

O Galatasaray quer aproveitar o final de contrato de Antonio Rudiger com o Real Madrid para garantir um reforço de peso para a defesa.

FC Porto: Luuk de Jong já está nos Países Baixos para ser operado

Luuk de Jong já está nos Países Baixos. Avançado vai ser operado em casa e foi acompanhado por profissional do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolfsburgo ‘pesca’ no Flamengo e contrata defesa central Cleiton até 2030

Cleiton é o primeiro reforço de inverno do Wolfsburgo. O brasileiro assinou um contrato até 2030 e chega à Alemanha no dia 1 de janeiro.

Gonzalo Calçada ruma ao Rayo Majadahonda após saída conturbada do Estrela da Amadora

Gonzalo Calçada regressa ao seu país para jogar no Rayo Majadahonda, clube da quarta divisão espanhola. O jogador estava livre depois de ter deixado o Estrela da Amadora com várias críticas.

CEO do Bayer Leverkusen acusa Real Madrid e defende Xabi Alonso: «Se o treinador é deixado sozinho…»

Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen, criticou a falta de apoio do Real Madrid a Xabi Alonso. O futuro do técnico no clube está em aberto.