Feyenoord interessado em jovem promessa da Eredivisie

- Advertisement -

Tem apenas 16 anos, tem como exemplo João Cancelo e pode estar em vias de ter uma grande mudança. Givairo Read interessa ao Feyenoord.

O Feyenoord está interessado em Givairo Read, lateral de 16 anos do FC Volendam. O jovem jogador já se estreou na Eredivisie, numa vitória por 2-1 frente ao Fortuna Sittard, onde atuou cinco minutos.

A Read é apontado um futuro promissor, ele que começou como lateral direito e mudou-se para a esquerda, por um motivo interessante:

«Na seleção temos vários laterais direitos, mas nenhum lateral esquerdo. No começo demorou um pouco para me acostumar, mas jogando lá com mais frequência uma pessoa só melhora. Posso desenvolver bem a minha perna esquerda nesta posição. Eu posso andar por toda parte. Na temporada passada, nos Sub-16, comecei como extremo direito, depois virei extremo esquerdo ou jogava atrás dos avançado. Nos Sub-13 comecei como lateral direito e depois fui atacante. Mais agradável? Dez é um bom lugar».

Como exemplo, o alvo do Feyenoord cita João Cancelo, lateral português do Bayern de Munique, emprestado pelo Manchester City. «Não só defensivamente, mas também ofensivamente bom e rápido. Sua condição é de primeira qualidade. Também quero trabalhar para poder passar os noventa minutos completos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.