Feyenoord oficializa primeiro reforço para a próxima temporada

- Advertisement -

O Feyenoord já trabalha na próxima temporada. O clube neerlandês assegurou a contratação de Thomas van den Belt, médio do PEC Zwolle.

Thomas van den Belt vai ser reforço do Feyenoord na próxima temporada. O médio de 21 anos tem sido um dos destaques do PEC Zwolle e assinou contrato com o atual líder do campeonato dos Países Baixos até 2027. Thomas van den Belt vai integrar o plantel do Feyenoord na próxima temporada:

«Uma transferência para o Feyenoord é um sonho para mim. O facto de o Feyenoord também me querer deixou-me muito orgulhoso. Estou ansioso para jogar no Estádio De Kuip no próximo verão, mas primeiro quero terminar bem a temporada no Zwolle: O Feyenoord também tem estado muito bem. Espero que ambas as temporadas sejam memoráveis. Isso seria fantástico», afirmou van den Belt.

O Zwolle está em primeiro lugar na Segunda Liga dos Países Baixos. Já Thomas van den Belt tem estado em destaque nesta temporada com 13 golos e seis assistências em 31 jogos pelo Zwolle.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Aroso faz balanço do Euro 2012 e do Mundial 2014 com Portugal: «Depois de 2016 não é fácil valorizar tanto o que nós...

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico estava na equipa técnica de Portugal em 2012 e 2014 e recordou campanhas.

João Aroso : «João Moutinho tem mesmo tudo para vir a ser um excelente treinador»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico elogiou João Moutinho e adivinhou um futuro como treinador ao médio.

Franjo Ivanovic perde espaço no Benfica e vai gerar discussão sobre o seu futuro no verão

Franjo Ivanovic tem vindo a espaço nas opções de Jose Mourinho. A falta de utilização coloca o avançado em sério risco de falhar o Mundial'2026.

Ex-diretor desportivo do Sevilha revela bastidores da contratação de Lopetegui: «Onze em cada dez não te querem, mas…»

Monchi recordou a polémica contratação de Julen Lopetegui para o Sevilha em 2019. A revelação foi feita pelo antigo dirigente desportivo numa entrevista aos canais oficiais da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

João Aroso e a passagem pelo Sporting com muitos jovens lançados: «O Paulo Bento tinha essa coragem e os jogadores também mostraram rendimento»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico recordou a passagem pelo Sporting e os jovens treinados.

João Aroso e a situação do Boavista: «É fruto de má gestão, de gente que deveria ser punida criminalmente»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico comentou a situação do Boavista.

Passou por Portugal: Jaílson termina carreira e faz confissão sobre Nani e Ricardo Quaresma: «Deram-me um frio na barriga»

Jaílson, lateral brasileiro com passagem pelo futebol português, anunciou o ponto final na carreira profissional aos 35 anos. No momento da despedida, o defesa justificou a sua decisão e destacou Ricardo Quaresma e Nani.