📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FIFA atualiza ranking de seleções e Portugal recebe uma má notícia

- Advertisement -

A FIFA divulgou o ranking atualizado de seleções nesta quinta-feira. Portugal baixou um lugar na tabela que é liderada pela Argentina.

A Argentina continua líder do ranking da FIFA e Portugal baixou do sexto para o sétimo lugar da tabela, por troca com os Países Baixos. A organização que regula o futebol internacional divulgou a lista de todas as seleções do mundo e a novidade para a equipa das quinas foi ter caído na tabela, apesar de ter ganho todos os jogos da fase de grupos de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024.

Em relação a outros destaques, realce para a Inglaterra que entrou no top-3 e está logo atrás da Argentina (1.º) e França (2.º). Já o Brasil perdeu dois lugares e está a ocupar o quinto lugar do ranking.

O Uruguai de Marcelo Bielsa teve também um dos maiores crescimentos, subindo quatro lugares e ocupando agora o 11.º da tabela. À frente do conjunto sul-americano está a Croácia (10.º), Itália (9.º) e Espanha (8.º), antes da já referida seleção portuguesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes e a expulsão de Cristiano Ronaldo: «Teve uma reação que lhe custou caro. Sabe que cometeu um erro»

Portugal vai enfrentar a Arménia com o objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Bruno Fernandes fez a antevisão.

Bruno Fernandes antes do jogo com a Arménia: «Temos de nos focar nas dificuldades que podemos causar, somos Portugal»

Portugal vai enfrentar a Arménia com o objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Bruno Fernandes fez a antevisão.

Barcelona vai oferecer 50 milhões de euros por novo médio já em janeiro

O Barcelona prepara uma proposta por Ryan Gravenberch. O emblema catalão quer reforçar meio-campo e pensa no médio do Liverpool.

FPF tenta castigo de 1 só jogo para Cristiano Ronaldo: eis os 3 argumentos

A Federação Portuguesa de Futebol prepara exposição à FIFA para que Cristiano Ronaldo seja castigado por um só jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta trava saída de jogador do Arsenal e Viktor Gyokeres está envolvido na decisão

Mikel Arteta bloqueou a saída de Gabriel Jesus no verão. O treinador do Arsenal quer contar com três avançados no plantel para prevenir lesões.

AC Milan quer tirar avançado ao West Ham de Nuno Espírito Santo por empréstimo

O AC Milan vai tentar garantir a chegada de Niclas Fullkrug em janeiro. Italianos querem empréstimo do avançado do West Ham.

Manchester United de Ruben Amorim chega aos 120 milhões de euros por dupla da Bundesliga

O Manchester United quer reforçar o plantel. Angelo Stiller e Karim Adeyemi são alvos do emblema orientado por Ruben Amorim.