Filip Krovinovic analisa ida de Ferro para o Estrela da Amadora e deixa mensagem para o Benfica

- Advertisement -

Filip Krovinovic falou das saudades que tem de Portugal e do Benfica. O médio croata analisou também a ida de Ferro para o Estrela da Amadora.

Filip Krovinovic representou o Rio Ave e o Benfica, entre 2015 e 2019, e não escondeu as saudades que tem dos dois clubes e de Portugal:

«Tenho saudades de Portugal e um grande abraço para todos os benfiquistas e adeptos de todo o lado. Vou sempre levá-los no coração. Estou muito feliz aqui, estou a jogar, só tive uma lesão pequena. Estou em casa e com grande alegria. Já fui a Portugal duas vezes de férias e levo no coração. Conheci muitas pessoas que são meus amigos hoje. Grande abraço para todos, especialmente com Rio Ave e Benfica», afirmou à Sport TV.

Filip Krovinovic está no Hajduk Split e foi colega de Ferro nas últimas duas épocas. O médio de 28 anos deixou elogios para o reforço do Estrela da Amadora:

«Ferro? Estava aqui comigo dois anos e meio. Uma grande pessoa e um grande jogador. Teve azar porque não jogou quase esta época devido a lesões. Mas tem qualidade e acho é preciso pré-época para mostrar qualidade e vai fazê-lo».

Filip Krovinovic garantiu ainda que tem acompanhado o Benfica:

«Benfica? Tenho acompanhado o campeonato de Portugal. Benfica é sempre uma grande equipa, pena que perderam tudo e não ganharam troféus. Mas é a vida e no próximo ano há mais».

Filip Krovinovic vai entrar na sua quarta temporada no Hajduk Split. Na última época fez seis golos em 40 jogos.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.

José Mourinho não facilita e coloca dois pesos-pesados no onze inicial

José Mourinho colocou Amar Dedic e Leandro Barreiro diretamente no onze titular do Benfica, para o jogo frente ao Nacional da Madeira.

Eis o horário das conferência de imprensa de Mikel Arteta e Rui Borges na antevisão ao Arsenal x Sporting da Champions League

Mikel Arteta e Rui Borges, além de um jogador de cada uma das equipas, farão a antevisão do Arsenal x Sporting. Jogo dos quartos de final da Champions League.

Benfica: Gonçalo Moreira no banco frente ao Nacional da Madeira

Gonçalo Moreira faz parte da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Nacional da Madeira: eis os onzes iniciais

Benfica e Nacional da Madeira vão a jogo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo está a apenas 1 ponto de confirmar o regresso à Primeira Liga

Dos cinco da frente, só o Marítimo venceu nesta jornada. Madeirenses estão muito perto de confirmar regresso à Primeira Liga.

Sporting volta aos treinos depois da vitória contra o Estrela da Amadora e vai ter folga a 2 dias do jogo contra o Arsenal...

O Sporting treinou este domingo, no dia seguinte ao triunfo diante do Estrela da Amadora. Leões preparam confronto contra o Arsenal.