Filip Krovinovic analisa ida de Ferro para o Estrela da Amadora e deixa mensagem para o Benfica

- Advertisement -

Filip Krovinovic falou das saudades que tem de Portugal e do Benfica. O médio croata analisou também a ida de Ferro para o Estrela da Amadora.

Filip Krovinovic representou o Rio Ave e o Benfica, entre 2015 e 2019, e não escondeu as saudades que tem dos dois clubes e de Portugal:

«Tenho saudades de Portugal e um grande abraço para todos os benfiquistas e adeptos de todo o lado. Vou sempre levá-los no coração. Estou muito feliz aqui, estou a jogar, só tive uma lesão pequena. Estou em casa e com grande alegria. Já fui a Portugal duas vezes de férias e levo no coração. Conheci muitas pessoas que são meus amigos hoje. Grande abraço para todos, especialmente com Rio Ave e Benfica», afirmou à Sport TV.

Filip Krovinovic está no Hajduk Split e foi colega de Ferro nas últimas duas épocas. O médio de 28 anos deixou elogios para o reforço do Estrela da Amadora:

«Ferro? Estava aqui comigo dois anos e meio. Uma grande pessoa e um grande jogador. Teve azar porque não jogou quase esta época devido a lesões. Mas tem qualidade e acho é preciso pré-época para mostrar qualidade e vai fazê-lo».

Filip Krovinovic garantiu ainda que tem acompanhado o Benfica:

«Benfica? Tenho acompanhado o campeonato de Portugal. Benfica é sempre uma grande equipa, pena que perderam tudo e não ganharam troféus. Mas é a vida e no próximo ano há mais».

Filip Krovinovic vai entrar na sua quarta temporada no Hajduk Split. Na última época fez seis golos em 40 jogos.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Não estamos habituados a ver dois centrais de pé esquerdo e estamos habituados a ver dois centrais...

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Queríamos ser capazes de tirar a profundidade e o jogo interior e obrigar o Sporting a jogar...

Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

Daniel Bragança: «Não era o cenário sonhado para o regresso, foi melhor do que aquilo que estava a espera»

Daniel Bragança analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.