Filipe Coelho é o novo treinador dos Sub-23 do Estoril-Praia

- Advertisement -

Filipe Coelho é o novo técnico da equipa sub-23 do Estoril-Praia SAD. Técnico de 38 anos continua percurso no futebol de formação.

Filipe Coelho foi apresentado como novo treinador da equipa Sub-23 do Estoril-Praia que vai disputar a Liga Revelação. Treinador português de 38 anos vai ter a primeira experiência no escalão.

Depois de 12 temporadas no SL Benfica, onde treinou diversos escalões, o treinador junta-se ao Estoril-Praia. Na última temporada, Filipe Coelho orientou a equipa Sub-19 do Benfica que terminou em terceiro lugar o Campeonato atrás de FC Famalicão e FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tudo a postos para o Mundial 2026: Eis as 48 convocatórias

Já são conhecidas todas as 48 convocatórias para o Mundial 2026. Torneio arranca com México x África do Sul, às 20h do dia 11 de junho.

Lembras-te de Ansu Fati? Vai deixar o Barcelona em definitivo por 11 milhões de euros

O AS Monaco fechou a contratação definitiva de Ansu Fati. Emblema da Ligue 1 paga 11 milhões de euros ao Barcelona pelo avançado.

FC Porto: Deniz Gul tem interessado na Turquia

O Galatasaray mostra interesse em Deniz Gul. Avançado de 21 anos joga no FC Porto e vai estar no Mundial 2026 ao serviço da Turquia.

Florentino Pérez responde a Enrique Riquelme e revela: «Quinta-feira vou anunciar a 1ª grande contratação do Real Madrid»

Florentino Pérez anuncia «primeira grande contratação» para a próxima época na quinta-feira. Presidente do Real Madrid responde ainda a Enrique Riquelme.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting entre os interessados por defesa inglês: eis a lista

O Sporting está incluído no lote de interessados por Michael Parker. Jovem defesa de 21 anos joga na Suécia e conta com vários clubes de olho.

Konaté e Dumfries para o Real Madrid: O que diz José Mourinho quanto a isso?

Ibrahima Konaté e Denzel Dumfries estão perto de serem jogadores do Real Madrid. José Mourinho aprova ambas as vindas.

Marco Silva pode ter antigo internacional português na equipa técnica do Benfica

Luís Boa Morte pode ser um dos treinadores-adjuntos de Marco Silva no Benfica. Técnico português está fechado para assumir o comando das águias.