Flamengo de Vítor Pereira sofre humilhação e perde final do Campeonato Carioca com rival Fluminense

- Advertisement -

Foi mais um dia terrível para Vítor Pereira no Flamengo. A equipa orientada pelo técnico português deixou fugir uma vantagem de 2-0 da primeira-mão e perdeu por 4-1 com o Fluminense.

O Flamengo de Vítor Pereira foi goleado pelo Fluminense por 4-1 e perdeu na final do Campeonato Carioca. A equipa orientada pelo técnico português deixou fugir uma vantagem de 2-0 da primeira-mão e acabou goleada no Estádio Jornalista Mário Filho, no Maracanã.

Os golos da partida foram apontados por Marcelo (30′), Germán Cano (34′ e 56′) e Alexsander (65′) e condenaram o técnico português a novo insucesso na equipa brasileira. Airton Lucas, já em período de compensação, acabou por reduzir para o mengão.

Desde que chegou ao Flamengo, Vítor Pereira perdeu nas meias-finais do Mundial de Clubes, perdeu a Recopa Sul-Americana, a Supertaça Brasileira e perdeu agora o Campeonato Carioca, depois de já ter sido derrotado no primeiro jogo da Taça Libertadores frente ao Aucas do Equador.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Portugal vence Japão por 4-1 em encontro particular

A seleção portuguesa de futsal venceu o Japão por 4-1, esta quinta-feira, no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia, no primeiro de dois jogos de preparação entre as duas equipas.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do FC Porto na Europa League

O FC Porto empatou com o Nottingham Forest esta quinta-feira na Europa League. Portugal somou mais pontos no Ranking UEFA.

Vítor Pereira revela conteúdo de conversa com Francesco Farioli e agradece: «Gostei muito do gesto do presidente, do André, e gostei de ouvir os...

Vítor Pereira analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

Francesco Farioli lamenta desperdício contra o Nottingham Forest: «Sem o killer instinct perdemos pontos e foi o que aconteceu. No momento de matar é...

Francesco Farioli analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek admite impacto do auto-golo na equipa do FC Porto: «Perdemos confiança e tivemos dificuldades, mas recuperámo-la e tivemos oportunidades»

Jan Bednarek analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

Morato considera empate do Nottingham Forest no Dragão positivo e avalia: «É difícil vir aqui jogar»

Morato analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

William Gomes rejeita meta de golos na época e lamenta empate do FC Porto: «Há noites em que a gente tenta, tenta, tenta e...

William Gomes analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.