📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Flamengo de Vítor Pereira sofre humilhação e perde final do Campeonato Carioca com rival Fluminense

- Advertisement -

Foi mais um dia terrível para Vítor Pereira no Flamengo. A equipa orientada pelo técnico português deixou fugir uma vantagem de 2-0 da primeira-mão e perdeu por 4-1 com o Fluminense.

O Flamengo de Vítor Pereira foi goleado pelo Fluminense por 4-1 e perdeu na final do Campeonato Carioca. A equipa orientada pelo técnico português deixou fugir uma vantagem de 2-0 da primeira-mão e acabou goleada no Estádio Jornalista Mário Filho, no Maracanã.

Os golos da partida foram apontados por Marcelo (30′), Germán Cano (34′ e 56′) e Alexsander (65′) e condenaram o técnico português a novo insucesso na equipa brasileira. Airton Lucas, já em período de compensação, acabou por reduzir para o mengão.

Desde que chegou ao Flamengo, Vítor Pereira perdeu nas meias-finais do Mundial de Clubes, perdeu a Recopa Sul-Americana, a Supertaça Brasileira e perdeu agora o Campeonato Carioca, depois de já ter sido derrotado no primeiro jogo da Taça Libertadores frente ao Aucas do Equador.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Para Sporting manter debaixo de olho? Sergio Arribas somou mais uma assistência no último fim de semana

Sergio Arribas tem sido apontado ao Sporting. O jogador do Almería fez mais uma assistência ao serviço dos andaluzes.

Wayne Rooney fala de Ruben Amorim: «Tenho um pouco de pena dele»

Wayne Rooney falou sobre Ruben Amorim, admitindo que sente alguma pena do treinador do Manchester United.

Boas notícias para o Sporting: Zeno Debast está recuperado de lesão e é opção para a Taça da Liga

Nesta manhã de segunda-feira, o Sporting anunciou que Zeno Debast recuperou da lesão que o afastava dos relvados desde 22 de outubro de 2025.

Lorenzo Lucca: quem é o ponta de lança desejado por José Mourinho para o Benfica?

Lorenzo Lucca está a ser apontado ao Benfica. O avançado pertence aos quadros do Nápoles, equipa da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting aumenta proposta por Souleymane Faye: eis as novidades

Souleymane Faye pertence aos quadros do Granada e é pretendido pelo Sporting, que fez uma segunda oferta pelo jogador.

Benfica é protagonista do mercado: negociações por André Luiz avançam mas há entrave

O Benfica quer continuar a reforçar o seu plantel. O emblema da Luz procura a contratação de André Luiz ao Rio Ave.

Braga ainda não inscreveu reforço de inverno e jogador pode falhar encontro frente ao Benfica

O Braga ainda não conseguiu inscrever Samy Merheg na Liga Portugal e o jogador pode falhar a final four da Taça da Liga.