Flamengo de Vítor Pereira sofre humilhação e perde final do Campeonato Carioca com rival Fluminense

- Advertisement -

Foi mais um dia terrível para Vítor Pereira no Flamengo. A equipa orientada pelo técnico português deixou fugir uma vantagem de 2-0 da primeira-mão e perdeu por 4-1 com o Fluminense.

O Flamengo de Vítor Pereira foi goleado pelo Fluminense por 4-1 e perdeu na final do Campeonato Carioca. A equipa orientada pelo técnico português deixou fugir uma vantagem de 2-0 da primeira-mão e acabou goleada no Estádio Jornalista Mário Filho, no Maracanã.

Os golos da partida foram apontados por Marcelo (30′), Germán Cano (34′ e 56′) e Alexsander (65′) e condenaram o técnico português a novo insucesso na equipa brasileira. Airton Lucas, já em período de compensação, acabou por reduzir para o mengão.

Desde que chegou ao Flamengo, Vítor Pereira perdeu nas meias-finais do Mundial de Clubes, perdeu a Recopa Sul-Americana, a Supertaça Brasileira e perdeu agora o Campeonato Carioca, depois de já ter sido derrotado no primeiro jogo da Taça Libertadores frente ao Aucas do Equador.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira pode renovar contrato com o Nottingham Forest: eis as novidades

O Nottingham Forest pretende oferecer uma renovação de contrato a Vítor Pereira. Técnico português tem vínculo válido até ao verão de 2027.

Al Ula de José Peseiro fecha fase regular com vitória e garante playoff de acesso à primeira divisão da Liga da Arábia Saudita

O Al Ula de José Peseiro triunfou por 4-2 frente ao Al Zulfi e terminou na quarta posição, a apenas dois pontos de um lugar de acesso direto à primeira divisão da Arábia Saudita.

Onde ver o Estoril Praia x Benfica da última jornada da Primeira Liga?

O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga. Jogo marca a despedida de 2025/26 para as duas equipas.

Bournemouth confirma saída de Marcos Senesi no final da temporada

Marcos Senesi vai deixar o Bournemouth após quatro temporadas no clube. O defesa-central argentino vai ser homenageado no último jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Seamus Coleman despede-se do Everton após 17 anos de carreira no clube

Seamus Coleman anunciou o fim da sua ligação ao Everton. O lateral internacional irlandês vai fechar um ciclo de 17 anos no clube.

Samuele Inacio renova com Borussia Dortmund até 2029

Samuele Inacio assinou um novo contrato com o Borussia Dortmund até 2029. O avançado italiano será aurinegro por mais três anos.

Onde ver o Sporting x Gil Vicente da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Gil Vicente na última jornada da Primeira Liga. Dois clubes precisam da vitória para chegar aos objetivos na tabela.