Flamengo e rival de Jorge Jesus disputam jogador

- Advertisement -

Rafael Ratão está a ser pretendido pelo Flamengo e pelo Besiktas, equipa que milita na Liga Turca, rival do Fenerbahce.

Rafael Ratão, atual jogador do Toulouse está a ser muito disputado. O jogador, segundo Ekrem Konur, é pretendido pelo Flamengo e pelo Besiktas. A atleta brasileiro tem 27 anos, sendo um extremo. Leva 20 jogos esta época, com seis tentos somados e duas assistências, na equipa que milita na Primeira Liga Francesa. Na época passada marcou 13 golos em 28 partidas pelo emblema francês. O jogador ganhou relevância no Slovan Bratislava.

O Besiktas ocupa o quarto lugar da Liga Turca, enquanto que o Flamengo ainda não começou o seu campeonato, estando a disputar o Estadual do Rio de Janeiro.

Rafael Ratão tem um valor de mercado de dois milhões e meio de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni: UEFA pede à FIFA para castigar argentino também no Mundial 2026

Gianluca Prestianni foi suspenso pela UEFA em seis jogos (três deles de pensa suspensa), mas pode vir a ser castigado pela UEFA.

UEFA aplica 6 jogos de suspensão a Gianluca Prestianni

A UEFA confirmou que Gianluca Prestianni foi suspenso por seis jogos, depois do ocorrido no jogo entre Benfica e Real Madrid.

Sporting já pondera saída de ‘reforço’

Souleymane Faye não tem o seu lugar no plantel do Sporting da próxima temporada garantido, podendo estar de saída.

José Mourinho questionado sobre o próximo mercado: «Plantel terá ajustes para ser mais a minha cara»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho questionado sobre seleção nacional e Real Madrid: «Só fico chateado com Rui Costa porque…»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho elogia jogador: «É uma pessoa inteligente»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho antevê receção ao Moreirense AO MINUTO

José Mourinho realiza a antevisão ao Benfica x Moreirense da 31.ª jornada da Primeira Liga em conferência de imprensa.