Florian Wirtz eleito jogador do mês da Bundesliga

- Advertisement -

Florian Wirtz foi eleito o jogador do mês de outubro da Bundesliga. O médio de 20 anos marcou um golo e fez duas assistências neste período de tempo no campeonato.

Florian Wirtz conquistou pela segunda vez o prémio de jogador do mês da Bundesliga. O médio do Bayer Leverkusen foi distinguido com o prémio referente a outubro e destronou a concorrência que era composta por Jeremie Frimpong (Bayer Leverkusen) Harry Kane, Kingsley Coman, Leroy Sané ( FC Bayern Munique) e Lois Openda (RB Leipzig).

Florian Wirtz tem um total de seis golos e nove assistências em 17 jogos nesta temporada, sendo que apontou um golo e duas assistências em três jogos realizados na Bundesliga no mês de outubro.

O jovem médio de 20 anos é um de cinco jogadores na história do Bayer Leverkusen a conquistar o prémio, a par de Julian Brandt (2019), Kai Havertz (três vezes em 2019), Patrik Schick (2021) e Victor Boniface (2023). Wirtz já tinha conquistado o galardão em setembro de 2021.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Golo português na vitória do PSG sobre o Metz e no regresso à liderança: eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Metz e regressou à liderança da Ligue 1. Parisienses aproveitam desaire do Lens para sorrir.

Manchester City vence Newcastle e cola-se ao Arsenal na liderança: eis os resultados do dia na Premier League

O Manchester City derrotou o Newcastle na 27.ª jornada da Premier League. Cityzens cada vez mais perto da liderança.

Dérbi de loucos: Rodrigo Zalazar volta a marcar e Braga está novamente na frente do marcador

Num jogo da 23.ª jornada, o Braga e Vitória SC enfrentam-se no Dérbi do Minho. Rodrigo Zalazar voltou a oferecer a vantagem à equipa da casa aos 57 minutos.

Vitória SC restabelece a igualdade na Pedreira com golo de Gustavo Silva

Num jogo da 23.ª jornada, o Braga e Vitória SC enfrentam-se no Dérbi do Minho. Gustavo Silva restabeleceu a igualdade aos 53 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede sobre as dinâmicas nas laterais: «Mais fácil na esquerda do que na direita»

José Mourinho respondeu ao Bola na Rede após a vitória do Benfica sobre o AVS SAD na jornada 23 da Primeira Liga.

Rui Borges explica mudanças ao intervalo: «O Geny estava a baixar um bocadinho a 5 e não tinha essa necessidade»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting sobre o Moreirense. Técnico analisou as mudanças efetuadas ao intervalo.

Rui Borges perspetiva regresso de Pedro Gonçalves: «É um jogador diferenciado esteja a 100 ou 70% fisicamente»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting sobre o Moreirense. Pedro Gonçalves foi baixa por amarelos, mas o seu regresso foi analisado.