Florian Wirtz eleito jogador do mês da Bundesliga

- Advertisement -

Florian Wirtz foi eleito o jogador do mês de outubro da Bundesliga. O médio de 20 anos marcou um golo e fez duas assistências neste período de tempo no campeonato.

Florian Wirtz conquistou pela segunda vez o prémio de jogador do mês da Bundesliga. O médio do Bayer Leverkusen foi distinguido com o prémio referente a outubro e destronou a concorrência que era composta por Jeremie Frimpong (Bayer Leverkusen) Harry Kane, Kingsley Coman, Leroy Sané ( FC Bayern Munique) e Lois Openda (RB Leipzig).

Florian Wirtz tem um total de seis golos e nove assistências em 17 jogos nesta temporada, sendo que apontou um golo e duas assistências em três jogos realizados na Bundesliga no mês de outubro.

O jovem médio de 20 anos é um de cinco jogadores na história do Bayer Leverkusen a conquistar o prémio, a par de Julian Brandt (2019), Kai Havertz (três vezes em 2019), Patrik Schick (2021) e Victor Boniface (2023). Wirtz já tinha conquistado o galardão em setembro de 2021.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca aponta diferença na chegada de Ruben Amorim ao AC Milan: «Quando cheguei não estava lá ninguém»

Paulo Fonseca falou sobre quando treinou o AC Milan. Técnico de 53 anos comentou ainda a diferença da sua chegada para a de Ruben Amorim.

Miguel Ribeiro defende Ibrahima Ba e diz: «Para mim, é o melhor central que está na Liga Portuguesa»

Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, sai em defesa de Ibrahima Ba. Caiu a transferência para o Estrasburgo.

Bukayo Saka após hat-trick no França x Inglaterra: «Foi um jogo louco»

Bukayo Saka fez um hat-trick na vitória da Inglaterra frente à França no jogo de atribuição do 3.º lugar do Mundial 2026. Eis o que disse.

Benfica define prioridade de mercado depois de já ter Jhon Durán

O Benfica fechou a contratação de Jhon Durán. Prioridade agora no ataque ao mercado é reforçar o eixo da defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Scaloni com humor antes da final do Mundial 2026: «Que o autocarro da Espanha saia do hotel já me preocupa… vamos tentar que não saia»

A final do Mundial 2026 entre Espanha e Argentina é já este domingo pelas 20h00. Fica com a antevisão de Lionel Scaloni.

Lionel Messi deixa mensagem antes da final do Mundial 2026: «Aconteça o que acontecer, este grupo já escreveu uma história que nunca vamos esquecer...

Lionel Messi vai jogar pela segunda vez consecutiva uma final do Mundial. Avançado argentino deixou mensagem nas redes sociais.

Dia da final do Mundial 2026: eis os onzes prováveis do Espanha x Argentina

A final do Mundial 2026 entre a Espanha e a Argentina é já este domingo pelas 20h00. Fica com os onzes prováveis.