Formose Mendy confirmado como reforço do Lorient

- Advertisement -

Formose Mendy é reforço do FC Lorient. O defesa-central senegalês de 22 anos deixou o Amiens SC e assinou contrato para as próximas cinco temporadas.

Formose Mendy é reforço do Lorient até 2028. Depois de garantir a contratação de Benjamin Mendy, o Lorient assegura o defesa-central de 22 anos do Amiens a troco de 7,5 milhões de euros.

«Depois de duas temporadas completas na Ligue 2, estou muito orgulhoso de descobrir a elite do futebol francês ao ingressar no FC Lorient, um clube que fez uma temporada muito boa no ano passado. Venho com muita ambição, humildade e pronto para aprender com jogadores como Montassar Talbi, Julien Laporte e Bamo Meïté», afirmou Formose Mendy.

Formose Mendy vai usar a camisola 13 do Lorient e fez 32 jogos na época passada. O defesa-central passou pelos juniores do FC Porto em 2019/20.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes reage ao empate do Manchester United: «Ficámos desapontados, queríamos o resultado»

Bruno Fernandes analisou o empate do Manchester United com o Bournemouth na Premier League. Eis o que o médio disse.

Michael Carrick e o empate do Manchester United: «Podíamos ter conseguido mais esta noite, mas não é o fim do mundo»

Michael Carrick já reagiu ao empate do Manchester United com o Bournemouth (2-2) para a Premier League.

Imprensa brasileira garante: William Gomes atrai clubes da Premier League e FC Porto define preço

William Gomes atraiu clubes da Premier League. FC Porto avalia uma possível venda entre os 60 e os 70 milhões e euros.

Reinaldo Teixeira elogia desempenho das equipas nas competições europeias: «Muito orgulhosos»

O presidente da LPFP, Reinaldo Teixeira, mostrou-se muito feliz pelo desempenho das equipas portuguesas nas competições europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Portugal já sabe onde joga no Mundial 2027

A IHF anunciou as cidades que vão sediar os grupos do Mundial 2027. Portugal vai jogar em Magdeburgo, no Grupo F.

Angeline da Costa antecipa final da Taça de Portugal frente ao Benfica: «Muito feliz por oferecer um Clássico aos adeptos»

Angeline da Costa falou sobre a final da Taça de Portugal frente ao Benfica. A portista admitiu que é um sonho estar no Jamor.

Argentina marca jogo particular depois do cancelamento da Finalíssima

A Argentina anunciou que marcou um amigável contra a Mauritânia, para colmatar o cancelamento dos seus jogos desta janela internacional.