Fortuna Dusseldorf bate Bochum de forma clara e está mais próximo da Bundesliga

- Advertisement -

O Fortuna Dusseldorf está a um pequeno passo de voltar à primeira divisão da Alemanha. A equipa alemã bateu o Bochum por 3-0, na primeira-mão do playoff de manutenção da Bundesliga.

O Fortuna Dusseldorf bateu o Bochum por 3-0, num jogo fora de casa. A equipa que luta para subir acabou por ganhar à equipa que luta para se manter de forma clara, graças aos golos de Phillip Hofmann (13′ p.b.), Felix Klaus (64′) e Yannik Engelhardt (72′). Gonçalo Paciência foi suplente utilizado no Bochum e entrou aos 71 minutos.

O jogo da segunda-mão entre o terceiro classificado da segunda divisão [Fortuna] e o antepenúltimo da primeira divisão [Bochum] vai ser disputado na próxima segunda-feira, dia 27 de maio, às 19h30.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roy Keane sai em defesa do Tottenham: «As pessoas têm gozado com o Tottenham nos últimos meses, mas…»

Roy Keane saiu em defesa do Tottenham, apesar do conjunto de Londres não ter conseguido vencer o Liverpool para a Premier League.

Gabri Veiga inaugura o marcador no Estádio do Dragão frente ao Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga colocou os dragões em vantagem ao minuto 14'.

Wayne Rooney faz exigência ao Manchester United: «Eu já tinha dito isto. Eu sabia que isto ia acontecer»

Wayne Rooney, antigo avançado do Manchester United, quer que o emblema do Old Trafford mantenha Michael Carrick no posto de treinador.

Atenção, Portugal: há mais uma cidade espanhola a recusar receber o Mundial 2030

O Mundial 2030 vai ser organizado por Portugal Espanha e Marrocos. A Corunha não vai ter nenhum estádio na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting conquista Taça de Portugal de Voleibol em dérbi de loucos frente ao Benfica

O Sporting venceu o Benfica por 3-2 e conquistou a sexta Taça de Portugal de voleibol da sua história. O triunfo no dérbi lisboeta foi alcançado na negra, devolvendo a glória aos leões na prova rainha.

Rugby: Portugal sagra-se campeão europeu após reviravolta épica frente à Geórgia

Portugal venceu a Geórgia por 19-17 na final do Rugby Europe Championship. A conquista do título europeu pela Seleção Nacional ficou marcada por uma reviravolta épica na segunda parte.

Alexandra Popp ruma ao clube do coração e é apresentada perante milhares de fãs do Borussia Dortmund

Alexandra Popp, estrela do futebol alemão, deixa o Wolfsburgo após 14 anos para reforçar o Borussia Dortmund na próxima temporada.