«Fran Navarro é o melhor ponta de lança a jogar em Portugal»

- Advertisement -

Daniel Sousa, treinador do Gil Vicente, considera que Fran Navarro é o melhor ponta de lança a atuar no nosso país.

Daniel Sousa disse na conferência pós jogo do Rio Ave vs Gil Vicente que considera Fran Navarro o melhor ponta de lança a atuar em Portugal. O jogador falhou um penalty durante a partida. O treinador disse que «Ele é o melhor ponta de lança a jogar em Portugal. É incrível a confiança e capacidade que tem. Se houvesse um penálti a seguir, ele iria cobrar».

Fran Navarro está no Gil Vicente desde 2021/22, tendo sido formado no Valencia CF. Leva 17 golos em 33 jogos esta temporada, sendo que na época passada faturou por 16 vezes. Deverá ser reforço do FC Porto a partir do Verão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara aciona opção de compra e segura Neneca até 2030

O Santa Clara exerceu a opção de compra de Neneca. O clube açoriano investiu 200 mil euros na contratação definitiva do guarda-redes.

Casa Pia: nome sonante deve sair no mercado de verão

Jérémy Livolant deve sair do Casa Pia no mercado de transferências de verão. O extremo soma interessados no estrangeiro.

Almería contrata internacional congolês com passagem por Portugal

Brian Cipenga é reforço da Almería. O congolês chega ao emblema andaluz a custo zero após terminar contrato com o Castellón.

Boca Juniors anuncia a chegada de Leandro Lozano

Leandro Lozano assinou contrato com o Boca Juniors até dezembro de 2030, terminando assim a sua ligação com o Argentinos Juniors.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: 3 posições para serem reforçadas no mercado de verão

O FC Porto que reforçar três posições até ao final do mercado de verão, de maneira a completar o plantel principal.

Cabo Verde é a 1º seleção (no século XXI) a qualificar-se com 3 empates: eis a última vez

Cabo Verde passou a fase de grupos do Mundial 2026 com três empates. É a primeira equipa a fazê-lo desde o Chile em 1998.

Sporting: já ninguém espera por Francisco Trincão na pré-temporada

O Sporting não acredita que Francisco Trincão se apresenta nos trabalhos de pré-temporada, devendo ser vendido pelos leões.