França vence Europeu Feminino Sub-17

- Advertisement -

A França é campeã do Europeu Feminino Sub-17. Na final as francesas derrotaram a Espanha por 3-2.

A França sagrou-se campeão do Europeu Feminino Sub-17 pela primeira vez na história. As jogadoras gaulesas bateram a Espanha por 3-2 numa segunda parte recheada de golos.

Depois de uma primeira parte equlibrada mas despedida de golos, a segunda parte teve cinco golos. A França colocou-se a vencer aos 64 minutos por Liana Joseph. A mesma jogadora dilatou a vantagem aos 74 minutos e Maeline Mendy colocou o resultado em 3-0 aos 78 minutos de grande penalidade.

Quando o jogo parecia decidido Vicky López bisou em dois minutos e trouxe incerteza até ao final. Ainda assim a Espanha foi incapaz de empatar a partida e a França sagrou-se mesmo campeã da Europa na categoria.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli vai ver o dérbi antes do FC Porto x Sporting: «Vai ser importante para analisar o próximo jogo»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto ganhou ao Tondela por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli sobre o golo do Benfica festejado no Dragão: «O barulho foi alto e os jogadores ouviram o festejo, mas a prioridade teve...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto ganhou ao Tondela por 2-0 na Primeira Liga.

Benfica: Imprensa italiana reforça interesse do Nápoles em Richard Ríos

Richard Ríos continua no radar do Nápoles para a próxima temporada. Primeiras conversações diretas foram positivas, diz a imprensa italiana.

Boston Celtics de Neemias Queta entram com o pé direito nos playoffs da NBA: eis o que aconteceu

O Boston Celtics venceu em casa os Philadephia 76ers por 123-91 na NBA. Foi um triunfo histórico para a equipa de Neemias Queta.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois do dérbi: O que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na Primeira Liga

A Primeira Liga está cada vez mais perto de chegar ao fim. Vê o calendário do FC Porto, Benfica e Sporting para o final da prova.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem os seus desafios: eis os resultados do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Athletico Paranaense por 1-0 no Brasileirão. Já o Flamengo bateu o Bahia por 2-0.

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.