Francisco Conceição: «Fizemos o normal nesta casa, que é ganhar»

- Advertisement -

Francisco Conceição já reagiu ao desafio entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à segunda mão das meias finais da Taça de Portugal.

Francisco Conceição abordou a vitória do FC Porto sobre o Vitória SC pro três bolas a uma:

«Vimos de um período difícil, infelizmente por uma ou outra coisa, as coisas não surgiram nos últimos jogos. Entrámos neste jogo com um golo sofrido e vínhamos de um mau momento. Mas mostrámos que é preciso dar a vida para representar este símbolo. Mostrámos bom futebol, fizemos golos. Fizemos o normal nesta casa, que é ganhar, estar na final. Vamos em busca da Taça».

O extremo comentou o golo sofrido no primeiro minuto:

«Sofrer esse golo podia ter feito que a equipa entrasse numa espiral negativa. Mas não foi isso que aconteceu. Mostrámos uma grande atitude. Queremos ganhar esta competição, este clube exige títulos. Agora temos que focar no campeonato, queremos acabar muito bem a temporada».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Final quente: Trubin manda calar adeptos após o Famalicão x Benfica

Anatoliy Trubin mandou calar os adeptos no final do Famalicão x Benfica. Guarda-redes ucraniano foi alvo de críticas.

Schalke 04 vence Fortuna Dusseldorf pela margem mínima (1-0) e garante regresso à Bundesliga

O Schalke 04 garantiu o regresso à Bundesliga após vencer o Fortuna Düsseldorf por 1-0. Kenan Karaman fez golo decisivo aos 15 minutos da partida.

Benfica revolta-se e ironiza: «O Benfica oferece o prémio de Homem do Jogo ao árbitro Gustavo Correia e à restante equipa de arbitragem»

O Benfica mostrou o seu descontentamento face à arbitragem de Gustavo Correia. Águias 'ofereceram' prémio ao árbitro.

Benfica tem 2 baixas confirmadas para o jogo frente ao Braga depois do empate em Famalicão

O Benfica empatou por 2-2 frente ao Famalicão e não vai poder contar com Nicolás Otamendi e Richard Rios para o próximo encontro frente ao Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa comenta lances do Famalicão x Benfica e atira: «Este senhor veio aqui prejudicar o Benfica»

Rui Costa, presidente do Benfica, comentou alguns lances do jogo contra o Famalicão, com várias críticas à mistura.

Mika Godts marca no último minuto e dá o empate (2-2) ao Ajax frente ao campeão PSV

O Ajax empatou frente ao PSV por 2-2 na Johan Cruyff Arena em jogo a contar para a 32ª. jornada da liga holandesa. Mika Godts fez o empate do encontro ao cair do pano.

Rui Costa com discurso arrasador: «Ninguém tem o direito de decidir campeonatos ou classificações sem ser os jogadores e os treinadores»

Rui Costa, presidente do Benfica, deixou uma mensagem forte dirigida à arbitragem do jogo com o Famalicão. Empate a 2-2.